segunda-feira, 11 de abril de 2011

Universitária é estuprada dentro do campus da UFMS

Uma jovem foi estuprada, por volta das 8h desta segunda-feira, no campus da Universidade federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande (MS). A estudante foi rendida por um homem armado com uma faca e lavada para um matagal próximo à ponte que liga o teatro da universidade ao bloco das faculdades de Química e Economia e Administração.
A vítima - que não teve seu nome divulgado - é uma acadêmica do curso de Química e foi encontrada nua no campus. O servidor Jardel Mattos disse que chegava ao laboratório de Psicologia da UFMS, que fica próximo à ponte, para deixar sua namorada quando viu a jovem totalmente nua. A estudante era amparada por duas mulheres e um senhor, que retirou sua camiseta para cobrir o corpo da vítima. Ela foi levada para o biotério da universidade, onde recebeu roupas e os primeiros cuidados, e depois foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Universitário.
De acordo com a testemunha, a jovem chorava e relatou que foi estuprada por um homem que vestia uma bermuda e uma camiseta azul e tinha tatuagens tanto nos braços como nas pernas.
O servidor relata que é complicada a situação da violência dentro da universidade e que sempre ouviu boatos de tentativas de estupro dentro do campus da UFMS, porém nunca confirmados. Este seria o primeiro caso concreto de violência sexual contra alunas que ele tem conhecimento.
Procurada, a assessoria de imprensa da UFMS disse que aguardava maiores informações sobre o caso para fazer um pronunciamento oficial.

Fonte ;    Terra.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...