segunda-feira, 25 de abril de 2011

Thalles Roberto gravará CD/DVD ao vivo em julho

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelJá estávamos com essa idéia desde o final do ano passado, mas decidimos esperar mais um pouco, devido ao lançamentro do (CD) Raízes. Havia a questão também da agenda do Thalles, que ficou muuuuito concorrida (risos). Mas, como vivemos no controle do Altíssimo, chegou o tempo de Deus para que isso acontecesse: dia 30 de julho, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG)
A produção musical é de responsabilidade de Jordan Macedo e Thalles que foram responsáveis pela sonoridade de Na Sala do Pai. A direção de vídeo será feita por Alex Passos que produziu o DVD anterior do cantor e outros como Fernandinho e André Valadão. Além disso o projeto gráfico será feito pela Imaginar Design de Belo Horizonte.
O CD/DVD já tem uma de suas canções principais intitulada “História escrita pelo dedo de Deus” que é uma composição do Missionário R.R. Soares. Além disso músicas inéditas e regravações farão parte desse trabalho ao vivo do cantor.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...