terça-feira, 5 de abril de 2011

Temer diz que acusações contra ele já foram arquivadas pela PGR

O vice-presidente Michel Temer emitiu nota nesta terça-feira afirmando que as acusações que o envolvem num esquema de cobrança de propina já foram analisadas e arquivadas pela Procuradoria Geral da República (PGR) em 2002.
As acusações envolvem empresas detentoras de contratos no porto de Santos (SP) e foram noticiadas pela Folha de S.Paulo desta terça.
Segundo a nota, à época as mesmas acusações foram arquivadas por "absoluta ausência de provas e inconsistência da denúncia".
Temer reclama ainda que a investigação do tema só voltou à tona em setembro do ano passado, durante o "período eleitoral", e diz que os investigadores não fizeram "verdadeiro esforço" para ouvi-lo. Por meio da assessoria, ele alega que não recebeu qualquer intimação para prestar explicações.
Junto com a nota, o vice-presidente divulgou o parecer do procurador-geral em 2002, Geraldo Brindeiro.
Segundo a Folha de S. Paulo, o Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu o inquérito no final de fevereiro deste ano encaminhou o caso à PGR, que pode determinar novas diligências para a investigação.

UOL

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...