quarta-feira, 6 de abril de 2011

“Ou você crê em Jesus Cristo ou você crê no Patriarca Renê Terra Nova”, desabafa pastor Batista

O pastor Wilson Porte Junior da Igreja Batista Liberdade escreveu em seu blog sua indignação com as doutrinas pregadas pelo patriarca Renê Terra Nova, dizendo que o líder da Igreja Batista da Restauração é ousado e que está pregando contra Jesus Cristo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O que gerou revolta no pastor da cidade de Araraquara foi uma pregação recente de Terra Nova dizendo que os versículo 1,2 e 3 do capítulo 61 do livro de Isaias não diz respeito a Cristo, mas sim aos seus próprios decretos.
Durante a ministração o “patriarca” liberou 12 decretos sobre o povo de Deus dizendo que “em cada mês do ano, Deus irá destilar um milagre em sua vida”. Terra Nova diz que o “ano aceitável do Senhor” será 2011.
“Para quem não se lembra, esse termo “ano aceitável do Senhor” está presente em Lc 4.14-19 e Is 61.1-3. Jesus Cristo disse que essas palavras têm relação com Ele,” lembra o pastor Wilson que não acredita que alguém nomeado como “pastor” possa discordar das palavras de Jesus.
“Não sei se por ignorância ou por pura manipulação, Terra Nova diz que não [que esses versículos não falam de Cristo]. Antes, diz que 2011 será o ano aceitável do Senhor. E que, em 2011, Deus dará o melhor dessa terra para aqueles que receberem seus decretos proféticos”, critica o pastor do interior de São Paulo.
Ele não consegue entender o que é pior: se é um pastor pregar tanta heresia ou se são as milhares de pessoas que ouvem seus discursos e dão ‘gritinhos’ para receber a bênçãos.
“Se o que Terra Nova diz é verdadeiro, então Jesus Cristo é mentiroso”, escreve o pastor que conclui: “Quando Terra Nova diz que os textos bíblicos dizem respeito ao seus decretos proféticos, automaticamente, o que Cristo disse sobre os mesmos textos dizerem respeito só a Ele, trata-se de uma mentira”.
Para Wilson, Terra Nova está mudando a Palavra de Deus e ele pergunta: “Ou você acredita em Terra Nova ou em Jesus Cristo, em quem você vai acreditar?”


Leia o texto completo aqui


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...