sexta-feira, 29 de abril de 2011

MARCELO AGUIAR FINALIZA NOVO CD



Em breve os fãs do cantor Marcelo Aguiar poderão conferir seu novo CD. Nos últimos dias o cantor finalizou a gravação do seu album de estréia na Sony Music. Animado com o projeto, Marcelo Aguiar agora cuida dos últimos detalhes do CD que deve ter seu nome divulgado nos próximos dias.
“Tem sido um trabalho muito cuidadoso. Fiz questão de cuidar de cada detalhe e com certeza será uma grande benção na vida de cada pessoa que o ouvir”, afirmou o cantor. No último final de semana Marcelo Aguiar reuniu-se com sua equipe, sua esposa Paula Aguiar, o designer Lincoln Baena e Fabinho Acquesta, para a definição dos últimos ajustes do projeto.  O grupo estudou a linguagem visual do CD e escolheu as fotos que farão parte do encarte impresso.
O CD seguiu de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde será mixado e em seguida masterizado pelos melhores profissionais da área. O produtor Reinaldo Barriga fará parte do processo de mixagem. Somente em seguida o CD vai para a fábrica e então chegará às lojas de todo o Brasil.
Segundo a Sony Music, a previsão de lançamento do projeto é na segunda quinzena de maio.
Assessoria de Imprensa com Informações da Sony Music

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...