sexta-feira, 15 de abril de 2011

Igreja da Inglaterra vê aumento de pessoas em busca de Deus


Igreja da Inglaterra vê aumento de pessoas em busca de Deus Mais de dois milhões visitam site a procura de uma igreja local
Mais de dois milhões de pessoas, em busca de uma igreja local, recorreram ao www.achurchnearyou.com (em português, uma igreja perto de você).

O site congratulou-se com 2.084.444 visitantes nos 12 meses até abril de 2011, um aumento de mais de 28 por cento sobre o ano anterior.

Em janeiro, o banco de dados da Igreja Local foi integrado ao www.churchofengland.org (em português, Igreja da Inglaterra) levando a um aumento constante no número de visitantes.

Um link para o banco de dados Crockford garante informações de contato para a grande maioria das igrejas.

Peter Crumpler, Diretor de Comunicações de um dos Conselhos da Igreja, disse: "A crescente popularidade do site é mais uma indicação da tendência de as pessoas usarem a web para procurarem um lugar de culto, assistirem a um casamento, funeral, batismo ou mesmo encontrarem um ambiente tranquilo para a oração e reflexão."

Sua conta no Twitter possui atualmente 8.200 seguidores, enquanto o canal da Igreja da Inglaterra no YouTube recebeu quase 60 mil visualizações.

Mais de 550 pedidos de orações foram publicados no site da Igreja, que também está ligada ao Facebook (www.facebook.com /prayoneforme) onde as pessoas estão compartilhando suas respostas à oração e encorajando uns aos outros.

O site de casamento (www.yourchurchwedding.org – www.o seu casamento na igreja.org), criado para ajudar as pessoas a descobrirem uma igreja para se casarem, também está provando ser popular com cerca de 50 mil visitantes em cada mês. Este resultado, comparado com os 33.000 visitantes que recebeu por mês em 2010, indica 52 por cento de aumento na procura por ano. Novos visitantes têm triplicado desde 2008.

Fonte: Christian Today / Redação CPAD News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...