quinta-feira, 28 de abril de 2011

Igreja Assembléia de Deus precisa de voluntários para o Centenário

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel “Precisamos de pessoas das mais diversas competências. Sejam médicos, enfermeiros, até aqueles que recepcionarão, nos pontos de acesso da cidade, as diversas caravanas que virão à Belém para este grande marco, que são os 100 anos da Assembleia de Deus”, ressalta o pastor Isaías Chagas, do comitê de hospedagem e voluntariado do Centenário da AD.
Os cadastros já começaram e ainda podem ser realizados pelo site da Igreja, e também em qualquer templo da Assembleia de Deus, através de um formulário, que deverá ser preenchido e entregue no Templo Central da igreja. “Toda a sociedade paraense é convidada a participar desse momento. Não esperamos somente membros da AD. O Centenário é patrimônio não só da Igreja, mas da cidade que há 100 anos recebeu a semente lançada por Daniel Berg e Gunnar Vingren”, convida o pastor Isaías.
Números – A organização tem como meta 1800 voluntários, e já contabiliza aproximadamente 600 voluntários inscritos para as comemorações, que receberão cerca de 450 mil pessoas do Pará, do país e do mundo. Para hospedar a multidão de fiéis que vem de fora do Estado, o comitê de organização tem buscado parcerias de possíveis hospedagens, além da rede hoteleira da região metropolitana de Belém. Até então já se contabiliza 80% da meta para hospedagens. São sítios, chácaras, escolas municipais e estaduais, campings, e também os membros da Igreja, que abrirão suas casas para acomodar os visitantes.

Origem

A Assembleia de Deus foi criada, em Belém, pelos suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren, em 18 de junho de 1911. Nos anos seguintes, pastores levaram a evangelização para outros estados e países e, hoje, a Igreja é considerada o maior movimento pentecostal do mundo. Segundo dados o Censo 2000, divulgado pelo Instituo Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em todo o Brasil são cerca de 10 milhões de assembleianos.
Em 2011, a Igreja celebra o seu Centenário e prepara uma grande programação. Estão previstas celebrações, peças teatrais, apresentações musicais, entre outras iniciativas. O ponto alto das comemorações acontecerá no dia 18 de junho, quando uma marcha reunirá cerca de 200 mil pessoas, de todas as religiões, e será concluída num grande culto com a participação do evangelista Reinhard Bonnke, da missionária Helena Raquel e do pastor Silas Malafaia, além de outros pregadores nacionais e internacionais.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...