quarta-feira, 27 de abril de 2011

Governador do Rio Grande do Sul participará de vigília em igreja

O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, recebeu na tarde da última quarta-feira, 20, uma comitiva da Igreja Adventista nas regiões central e Sul do Estado, ACSR e ASR, respectivamente, a fim de convidá-lo para uma vigília espiritual voltada aos jovens. O programa, que envolve uma série de atividades de cunho espiritual como músicas, mensagens bíblicas e momentos específicos de oração, será realizado no dia 14 de maio, no pavilhão da Feira Nacional do Calçado (Fenac), em Novo Hamburgo, cidade da região metropolitana.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O chefe de Estado confirmou presença no evento durante uma visita que os presidentes e diretores Jovem das duas sedes administrativas da Igreja Adventista no Estado, os pastores José Elias Zanotelli (ASR) e Moisés Mattos; Elton Bravo (ACSR) e Lélis Silva (ASR), fizeram ao governador.
As chamadas “vigílias Jovem” são tradicionais no Sul do Brasil dada à diversidade da programação, além de atrair um número significante de membros e amigos por meio de um encontro repleto de atividades espirituais, como um louvor diferenciado e mensagens bíblicas voltadas ao público jovem.


Fonte: Portal Adventísta

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...