segunda-feira, 11 de abril de 2011

GAY MATA MÃE E IRMÃO .em depoimento ao delegado Mariolino Brito que discutiu com as vítimas antes de matá-las.

Músico conta por que matou mãe, irmão e feriu pai
 O músico Alciney Pereira Gomes, 19, que matou ontem à noite própria mãe, a comerciante Maria Lita Gomes, e seu irmão Alan Luiz Gomes, de 13 anos, a golpes de faca, disse em depoimento ao delegado Mariolino Brito que discutiu com as vítimas antes de matá-las.


De acordo com Mariolino Brito o acusado declarou que depois que assumiu a homossexualidade em uma reunião que teve com seus pais o clima na casa onde morava ficou tenso.


O pai dele,Alcidenor Ferreira da Silveira, também ferido a golpes de faca e com um golpe na cabeça causado por um pé de cabra,  revelou que ao chegar em casa ontem à noite encontrou o filho na sala ouvindo música, mas com um som muito alto.


“Perguntei se ele queria falar comigo e ele sorriu”, relatou o pai ao delegado, afirmando que assim que virou de costas foi agredido pelo filho com um pé de cabra.


De acordo com o delegado, o pai e o filho travaram uma luta corporal e depois de conseguir desarmá-lo ele disse: “agora pode me matar que já matei a todos”, informou Mariolino, acrescentando que mesmo ferido a golpes de faca nas costas a vítima encontrou o corpo da esposa caído no quarto e de seu filho também já sem vida escondido em baixo da cama.


Prisão preventiva


O delegado Mariolino Brito disse que como o autor do crime se apresentou na Delegacia de Homicídio, depois do duplo assassinato, terá de pedir a prisão preventiva para mantê-lo preso.


“Ele se apresentou espontaneamente e teria de liberá-lo depois de ouvi-lo, mas como foi um caso atípico representarei pela prisão preventiva”, acrescentou o delegado, informando que o acusado  se manteve tranqüilo durante o depoimento.


Velório


O velório das vítimas do crime que chocou os moradores da rua J, São José, Zona Leste, foi realizado na mesma residência onde Alciney, matou sua mãe e seu irmão e ainda tentou matar seu pai.


Os familiares não permitiram que a imprensa fizesse imagens. Mas o primo do acusado, Flávio de Souza Neto, disse que Alciney era uma pessoa calma. “A ficha ainda não caiu. Ainda nem acredito que minha tia e meu primo tenha sido morto pelo Ney”, relatou, informando que o primo tocava em várias casas noturnas.



fonte . http://www.portaldoholanda.com/noticia/27816-musico-conta-por-que-matou-mae-irmao-e-feriu-pai

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso que da esses pais homofóbicos que não aceitam a condição homossexual dos filhos ( imagino o preconceito que esse rapaz sofria dentro da própria casa)não estou justificando esse ato tresloucado,terrível e absurdo mas...PAIS NÃO SEJAM ORDINÁRIOS E NÃO DESCRIMINEM SEUS PRÓPRIOS FILHOS POR SUA CONDIÇÃO SEXUAL E NEM POR NADA.

Anônimo disse...

esse rapaz e completamente louco para chegar a esse ponto

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...