quinta-feira, 14 de abril de 2011

EXPOCRISTÃ - Caravanas alcançam índice histórico

       O número de caravanas inscritas para EXPOCRISTÃ 2011, que acontece de 20 a 25 de setembro de 2011 no Anhembi, alcançou indíce histórico. Já são mais de 120 caravanas, número superior ao registrado em 2010. Uma prova do sucesso de público do evento que completa 10 edições.
        Estimativas da EBF Comunicações, empresa organizadora da EXPOCRISTÃ, é que 500 caravanas se inscrevam. Mas não é bom deixar para última hora. A organização estipulará um prazo. “O que não deixaremos de lado é a organização e segurança de cada expositor e visitante da EXPOCRISTÃ, por isso quem tentar se inscrever de última hora poderá ficar de fora”, lembra Eduardo Berzin Filho, presidente da EBF COMUNICAÇÕES.
    Com números-limitados a dica é correr. Não perca mais tempo, organize sua caravana e participe da 10ª edição da EXPOCRISTÃ. De 20 a 25 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.
Serviço:
    As caravanas interessadas em participar podem fazer contato pelo telefone (11) 4081-1760 ou pelo email caravana.expocrista@creio.com.br. Mais informações acesse www.expocrista.com.br.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...