quinta-feira, 7 de abril de 2011

ATAQUE ISLÂMICO NO RIO DE JANEIRO - ASSASSINO SERIA FUNDAMENTALISTA Carta menciona Islamismo e até práticas terroristas - SERÁ ?


O comandante do 14º Batalhão (Bangu), coronel Djalma Beltrame, afirmou que o atirador responsável por um ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, teria deixado uma carta de teor fundamentalista.
De acordo com Beltrame, a carta continha frases desconexas, inconpreensíveis e com teror fundamentalista. Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, também menciona o islamismo e até mesmo práticas terroristas.
Wellington teria se apresentado como palestrante  como forma de invadir a escola para cometer os crimes. Durante o ataque, dezenas de crianças foram mortas, assim como o atirador. Outros alunos estão em estado grave e já estão sendo transferidos para outros hospitais da região.
De acordo com testemunhas, Wellington teria disparado pelo menos 50 tiros e estaria com duas armas. Todo de preto, ele ainda vestia luvas e colete à prova de balas.

CREIO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...