sexta-feira, 1 de abril de 2011

ALERTA GERAL - Pastor Acusa Ricky Martin de Promover a Homossexualidade em seus Concertos


Pastor Acusa Ricky 
Martin de Promover a Homossexualidade em seus Concertos Uma pastora de uma mega-igreja Porto Riquenha expressou preocupações sobre o show do cantor pop Ricky Martin e sobre a homossexualidade, com a volta dele sua cidade natal, San Juan, na sexta-feira para lançar sua turnê mundial.

A pastora Wanda Rolón, da mega-igreja Firts christian Church of La Senada Antigua, no norte de porto Rico, que tem mais de 3.000 membros, denunciou o concerto Musica + Alma + Sexo (Sex + Soul + Music) como abominável ​​por promover a nudez e o sadomasoquismo.

"Eu quero dizer a Ricky Martin, que não há necessidade de ir ao extremo, tornando nossas crianças e jovens confusos", disse ela durante uma conferência de imprensa quinta-feira no Senado de Porto Rico.

"Que o Senhor nos ajude neste fim de semana. Deus tenha piedade de Puerto Rico ", acrescentou.

Seus comentários foram feitos dias depois que ela postou em sua página no Facebook que Martin, que é abertamente gay, levaria os porto-riquenhos para o inferno. Rolón expressou seu desacordo em Martin exibir publicamente sua homossexualidade, como se fosse um comportamento normal.

Ela postou (traduzido): "Este fim de semana Puerto Rico vai receber um homem a quem Deus resgatou do inferno (referindo-se ao evangelista Nicky Cruz, fundador de Nicky Cruz Outreach) ... por outro lado, há outro que quer levar as pessoas para o inferno ! RM (Ricky Martin). "

Imediatamente, centenas de seus seguidores concordaram com seus comentários. E para aqueles que não concordavam, ela respondeu: "Dizer a verdade, alertando as pessoas é a sabedoria, ficar em silêncio perante a mentira é pecado."

Um comentarista respondeu: "Você proclama Deus, mas não respeita os outros. E quanto a "amar o próximo como a si mesmo"? Não se presume que todos são filhos de Deus? ... Quem não tem pecado atire a primeira pedra ... "

No dia seguinte ao post, Rolón disse que foi vítima de ataques devido a seus comentários.

Na quinta-feira, guardas de segurança bloquearam grupos de ativistas homossexuais que apareceram na conferência de imprensa para uma manifestação contra os "comentários homofóbicos" da pastora. Aqueles que conseguiram entrar criticaram Rolón, argumentando que ela estaria "impondo as crenças religiosas sobre a sociedade."

Helga García, porta-voz de Martin, se sentiu ofendido pelos comentários da pastora.

"A pastora tem o direito de expressar a sua posição ... mas eu acho que ... ela deve refletir sobre quem ela é e qual a mensagem de Deus para toda a terra", disse ela.

Rolón removeu o post inicial de seu Facebook e publicou outro post: "Eu nunca promovi o ódio, mas o amor de Cristo ... Deus nos chama unicamente como homem uma mulher, porque foi assim que Ele nos criou. Eu vou continuar a pregar com todo meu coração sobre o amor de Deus, porque Ele não quer perder ninguém, mas Ele quer salvar a todos nós."

Embora a intenção se Martin seja incentivar as pessoas a serem abertas sobre sua homossexualidade, ele está fazendo o oposto, pois ao invés de serem aceitas, elas têm mais probabilidade de acabarem isolados, Rolón observou.

"Eu deveria glorificar este comportamento? Não. Eu não iria glorificar um toxicodependente ou um alcoólatra... ", ressaltou.

"Peço-lhes para buscar a Deus e deixarem de ser adúlteros, fornicadores, mentirosos," ela disse expressando a sua preocupação com as crianças que podem pensar que ser gay é "razoável".

A turnê Musica + Alma + Sexo é baseada em seu mais recente álbum, seu primeiro álbum em seis anos.

==

CP

Tradução de Nestor Sartoretto para OGalileO 
 
www.gritosdealerta.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...