sexta-feira, 29 de abril de 2011

Acidente na serra mata pastor

Acidente na serra mata 
pastor

Entre as vítimas estavam pacientes que voltavam de São Paulo após exames médicos
Um acidente entre uma van e uma carreta deixou cinco mortos e sete feridos no km 68,5 da Rodovia dos Tamoios (SP-99), em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. Entre as vítimas estavam pacientes que voltavam da capital após exames médicos.

A colisão foi às 21h45 de anteontem. A van, da prefeitura de Caraguatatuba, levava oito pacientes e quatro acompanhantes quando, no trecho de serra, perdeu o controle e bateu na carreta. O veículo de carga caiu em uma ribanceira e o motorista, Vanoir Sabino de Souza, de 40 anos, ficou levemente ferido.

Morreram Conceição Adriana Moura Bertolini e a filha Daniele Moura Bertolini, de 13 anos, o pastor Edilson Gomes, Iracema Nendrot Nogueira e Terezinha do Rosário Gomes. Em nota, a prefeitura de Caraguatatuba disse que será instaurado inquérito administrativo.

A Polícia Rodoviária e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) vão fechar a Tamoios nos dois sentidos hoje, a partir das 7h, para retirar a carreta. A operação deve durar de cinco a seis horas.


Fonte: Estadão

 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...