terça-feira, 22 de março de 2011

UAADESCP realiza Capacitação e Treinamento da Liderança de Adolescentes


Para este ano a união prepara ainda 4 encontros
A União de Adolescentes das Assembleias de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (UAADESCP) realizará neste ano uma série de Capacitações e Treinamento de Líderes de Adolescentes. As capacitações são dirigidas aos coordenadores, líderes, professores, pais e aspirantes que desejam trabalhar com adolescentes. Desde o começo do ano de 2011 já aconteceram dois seminários.
A primeira Capacitação e Treinamento ocorreu no templo central da IEAD Caçador/SC nos dias 26 e 27 de fevereiro, para a plataforma quatro da UAADESCP que abrange as regiões: 5ª, 9ª e 12ª da CIADESCP. Esteve palestrando o pastor Márcio Batista, coordenador geral da UNIAADJO, gestor da plataforma três e responsável pela mídia da UAADESCP e diretor de comunicação da IEAD Joinville. Foram abordados os temas: O departamento de adolescentes; A internet e a operacionalização de suas ferramentas como mídia cristã; O ensino relevante para adolescentes e O perfil do líder.
A segunda Capacitação e Treinamento aconteceu no dia 19 de março no templo central da IEAD Jaraguá do Sul/SC, para a 4ª Região da CIADESCP que abrange 17 municípios da região norte Catarinense. Participaram do evento mais de 270 líderes, e palestraram especialistas em diversas áreas: médicos, psicólogos, teólogos, pastores, professores e mestres. Os resultados foram excelentes, “foi o melhor seminário que já participei na minha vida. Quando cheguei ao local não estava muito bem espiritualmente, e uma série de problemas com nossos adolescentes me preocupavam. Por mais que insistisse com eles o resultado nunca era bom. Me perguntava o que fazer, como liderar um grupo rebelde, e até perguntava se será este o meu chamado? Saí da igreja de Jaraguá mudado, convicto não de um chamado mas de um ministério que o Senhor deu a mim e a minha esposa. Deus restaurou-me, restaurou minhas ideias, e neste dia nasceu um líder de adolescentes: EU”, palavras do líder Francis Moreira de Joinville/SC.
A UAADESCP é coordenada pelo pastor Jorge Lara e presidida pelo pastor Arcelino de Melo através da CIADESCP.
A UAADESCP neste ano realizará mais seminários para capacitar as lideranças em diversas regiões do estado de Santa Catarina e no sudoeste do Paraná:
·         4ª Capacitação – 02 de abril – Florianópolis/SC (Plataforma 2)
·         5ª Capacitação – 16 e 17 de abril – Criciúma/SC (Plataforma 1)
·         6ª Capacitação – 29 de maio – Francisco Beltrão/PR (Plataforma 5)
·         7ª Capacitação – 14 de agosto – Maravilha/SC (Plataforma 5)

Com informações da Assessoria de comunicação UAADESCP
Redação CPAD News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...