terça-feira, 22 de março de 2011

Tua Glória Music lança primeiro CD




Acaba de ser lançado o 1º CD da banda brasiliense Tua Glória Music. O álbum “Um novo dia” chega aos ouvintes com um pop rock gospel contemporâneo. A produção do CD é assinada pela Banda Discopraise, que também faz participação especial na canção “Um novo dia”.
“Todo o processo de pré-produção, gravação, mixagem e masterização foram acompanhados pelos meninos do DP que abraçaram a nossa causa como a deles, seremos eternamente gratos pela amizade e carinho que tiveram para conosco”. Destaca Alex Amorim vocalista do Tua Glória.
Em paralelo a Banda lança em todo país o clipe “Um novo dia” http://www.youtube.com/watch?v=DKfdr_KPRxw , gravado em Brasília em outubro de 2010 foi lançado em Janeiro de 2011, o vídeo clipe retrata mensagens proféticas de reconstrução, regeneração. “Notamos que as pessoas parecem mal saber que setas apontam o rumo em que devem caminhar e que teclas devem digitar. Elas vão indo, empurradas pelas exigências e conveniências deste mundo e pelos conceitos do tipo ver para crer”. Relatam Andréa Amorim e Magna Amorim, vocalistas da Banda.
O desafio do trabalho é que olhem para Cristo. Sua beleza só pode ser assimilada quando se dá adeus aos velhos valores.
Contato: contato@tuagloriamusic.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Fone: 61 8486 8994
Fonte: Tua Gloria Music

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...