terça-feira, 22 de março de 2011

Talita Pagliarin prepara 5º disco com participação de Pregador Luo

A cantora Talita Pagliarin está se preparando para gravar seu novo cd, que reflete uma fase mais madura, de quem vem construindo uma carreira musical e ministerial sólida.
     Filha e sobrinha dos pastores fundadores da Comunidade Cristã Paz e Vida, Talita Pagliarin começou a cantar aos 3 anos de idade. Cantava nos cultos e com o tempo, percebeu que não era apenas uma paixão, e sim um chamado de Deus para dedicar sua vida ao ministério de louvor.
    Hoje se divide entre a família, o curso de Teologia, aulas de canto, apresentações, gravações de programas de rádio e televisão veiculados para todo Brasil, ou seja, uma maratona em prol de exercer o seu chamado, que é levar a palavra de Deus às pessoas, independente da sua raça, credo ou convicções.
     Apaixonada por Jesus e muito dedicada, Talita Pagliarin já lançou 4 cds e tem suas músicas executadas nas principais rádios do país como: “Santo Deus”, “Maior do que a vida”, entre outras.
     Dona de um carisma ímpar, sua simplicidade e humildade têm conquistado o carinho de muitos, prova disso é seu Twitter (www.twitter.com/talitapagliarin) com milhares de seguidores de todas as partes, onde ela faz questão de se comunicar pessoalmente e diariamente.
     O novo trabalho, o 5° cd da sua carreira, será gravado ao vivo e produzido por Esdras Gallo e a cantora já anunciou pelo seu twitter a participação do rapper Pregador Luo em uma das faixas do novo cd.

Sara Brasil

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...