sexta-feira, 11 de março de 2011

SOMOS MAIS QUE VENCEDORES POR JESUS CRISTO

Me recordo , a muitos anos a traz , eu acordava aos domingos de manha , somente para ver na televisão as corridas de formula um.
Gostava de ver Airton Senna correr, vibrava com suas manobras , ficava feliz em ver suas vitórias , mas triste quando ele perdia.
Parecia rotina , domingo de manha ,lá estava eu vendo as corridas.
Quando Airton ganhava , parecia que o domingo ficava melhor , mas quando ele perdia...
.
É sobre esse ponto que quero me atentar.
A palavra de Deus nos fala que somos mais que vencedores , e pelo que eu entendo , ser mais que vencedor e ter a certeza de vencer , sempre.
Mas de vez em quando nos deparamos com algumas derrotas impostas em nossas vidas.
Devemos chorar?
devemos ficar tristes ?
Devemos entrar nas cavernas ?
Uma das coisas que aprendemos com nosso Deus  é que o verdadeiro Cristão não vive pelas circunstancias da vida e sim vive por Deus.
Quando confiamos verdadeiramente N,le , entendemos que não são as circunstâncias que regem nossas vidas , não e uma geladeira repleta de alimentos que deve determinar a sua fé em Deus, não é uma conta bancária repleta de dinheiro que deve determinar a sua fé .
Muitos são Cristãos , que   amam a Deus quando tudo esta bem , muitos são discípulos quando tudo parece bem .
Mas Jesus nunca afirmou que seria fácil , pelo contrario , nos deixou afirmado que no mundo teríamos aflições, que enfrentaríamos lutas , mas que deveríamos ter  bom animo , pois Ele mostrou que venceu o mundo.
Quando você entender que não são as circunstâncias que determinam a sua vida , você será mais feliz .
Pois quando confiamos verdadeiramente em Deus , aprendemos que mesmo em meio a algum tipo de perda , eu sei que pela fé , lá na frente , no tempo de  Deus , eu já tenho a  minha vitória garantida.
Deus não me disse que eu estaria sempre em primeiro lugar , Deus não me disse que seria tudo alegria , Não , Deus nunca te iludiu com mentiras , mas Ele sempre te disse a verdade , e talves falte você começar a viver a verdade para entender que mesmo em meio a derrotas você é mais que vencedor .
Parece loucura , mas é a pura verdade.
Pare de ficar olhando para o céu para ver se tem nuvem , para ver se vai chover , para você criar animo e começar a lançar a semente na terra .
Lance a semente mesmo não vendo nenhuma nuvem no céu, lance a sua semente sabendo que é Deus que determina a sua vitória .

confie , pois a sua vitoria é garantida , e se as lutas tentarem fazer com que você mude sua rota de vida , resista ao diabo ,pois ele é quem fugira de voz.
Nunca desita, Pois Jesus Cristo ja te fez mais que vencedor.


Bispo Roberto Torrecilhas.
www.gritosdealerta.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...