sexta-feira, 18 de março de 2011

SARA BRASIL FM EM SP - Rádio destaque no DF terá emissora na capital paulista

SARA BRASIL FM EM SP
Rádio destaque no DF terá emissora na capital paulista


     Com diversas emissoras espalhadas pelo Brasil e forte audiência no Distrito Federal, a rádio Sara Brasil FM, emissora pertencente à uma rede nacional virá para ficar de vez em São Paulo. Com data prevista para início de abril, assim que a rádio estiver no ar será a filial de maior cobertura populacional, com transmissão para a Grande São Paulo e região metropolitana.
     A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) mudou tecnicamente a frequência da rádio, que era 98,9 FM para a atual 101,3 FM durante o maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos, a EXPOCRISTÃ de 2010. Com a alteração da frequência, a rádio terá mais potência e abrangência para a futura Sara Brasil.
     A 101.3 FM será a emissora da Rede Sara Brasil, e já vem testando equipamentos e fazendo ajustes para que a estreia em São Paulo seja sucesso absoluto e tenha o maior indíce de audiência entre as demais rádio do segmento.
     Transmitindo a partir do Distrito Federal, a Sara Brasil busca a liderança no segmento religioso de diferentes mercados brasileiros. Além de Brasília e cidades-satélites, a rede está presente em Goiânia, Grande Curitiba (torre e sede em Araucária), proximidades de Porto Alegre (torre em Charqueadas), Aracaju, Florianópolis e Angra dos Reis (litoral fluminense). Será a primeira vez que a Sara Brasil adquire uma emissora em São Paulo. Todas as FMs da rede contam com horários de programação local.

     A emissora também fechou com o escritório de advocacia especializado em Telecom, com a finalidade de impedir que rádios clandestinas impeçam a propagação de seu sinal em 101.3 FM na Grande São Paulo (para mais detalhes sobre o serviço entre em contato via pirataria@tudoradio.com). Com esses cuidados e ajustes técnicos, a Sara Brasil deverá cobrir a região metropolitana e a capital paulista. 

CREIO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...