quarta-feira, 16 de março de 2011

Regis Danese estará no 2º Encontro de Mulheres Cristãs da Exibir Gospel



regis danese.JPG
Evento será no dia 22 de março, na Igreja Assembleia de Deus Madureira de Mogi das Cruzes, a partir das 18 horas
Faltam poucos dias para o 2º Encontro de Mulheres Cristãs do Alto Tietê, promovido pela revista Exibir Gospel. O evento reunirá cerca de mil mulheres na sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Mogi das Cruzes, a partir das 18 horas. O cantor evangélico Regis Danese será o convidado especial da noite. Pela primeira vez em Mogi, ele virá acompanhado da sua banda. “Vai ser uma grande bênção poder estar junto aos nossos irmãos do Alto Tietê, ministrando a Palavra e louvando ao Senhor”, declarou o cantor, em recente entrevista à revista. Na ocasião, ele gravou um vídeo convidando o público a participar do encontro – confira no site www.exibirgospel.com.br. Além dos louvores de seu novo CD “Família”, não faltarão no repertório as canções que se tornaram sucesso nacional, como “Faz um milagre em mim”.
O evento promete ainda muita emoção e edificação para as mulheres cristãs. A missionária Emmanuelle Alkimin, de Campinas, contará o seu testemunho de milagres. Ela superou uma deficiência visual e construiu uma bem-sucedida carreira de advogada. Aos 32 anos, já foi assessora jurídica e secretária de Assuntos Jurídicos e Cidadania de Campinas, diretora do Jurídico/Consultivo da Prefeitura de Osasco e atualmente trabalha em uma grande empresa: “Fiquei cega aos seis meses de idade, devido a dois cânceres. Para removê-los, passei por uma cirurgia e, posteriormente, por sessões de quimioterapia, correndo risco de morte nas duas ocasiões e durante cinco anos seguintes. Tudo isso fez com que a minha família exergasse a minha deficiência como um detalhe, pois, afinal, eu havia sobrevivido. Deus operou um milagre”.
Ela conta que toda a sua vida foi firmada no sobrenatural de Deus: “Conclui um curso em que a leitura é essencial e consigo desenvolver plenamente a minha profissão. É a prova de que recursos humanos insuficientes, quando colocados nas mãos do Senhor, tornam-se mais que suficientes para cumprir o Seu propósito. Deus tem sido fiel em todos os momentos da minha vida”, contou.
No louvor, haverá ainda a participação do saxofonista Hilquias Alves, destaque entre os melhores músicos do Brasil. Ele acumula mais de duas mil participações especiais em trabalhos de outros músicos do cenário gospel. Atualmente é dono do recorde mundial da técnica de respiração circular, anteriormente conferido a Kenny G., que sustentou a mesma nota durante 43 minutos sem parar. Hilquias alcançou a marca de 60 minutos, superando-o. Tornou-se um candidato ao Guiness Book (livros dos recordes).
O jovem Renan Miranda, revelação da música gospel, também apresentará seu louvor em agradecimento a Deus pela vida do público feminino que dia a dia exercita sua fé em Cristo.
Propósito
O propósito do evento é promover uma noite de confraternização entre mulheres cristãs de diferentes denominações: “Vamos celebrar as nossas vitórias em um grande culto de adoração, com o objetivo de louvar ao Senhor e firmarmos a nossa fé. É Dele que vem a nossa força para vencermos as batalhas diárias”, destaca a diretora-presidente da revista, Sentileusa de Moraes. Ela avisa que as mulheres serão recepcionadas com um coquetel e, no decorrer do evento, concorrerão a vários brindes especiais. "Teremos boas surpresas. Os nossos patrocinadores e parceiros estão empenhados em prestigiar o público evangélico". 
O 2º Encontro de Mulheres Cristãs tem o patrocínio da Tintas Lider, IVC Comunicação, Clínica Anhembi e TV Mogi News, e apoio do Colégio Saber, Gráfica e Editora MTO, Liceu Braz Cubas e Sound Maker.
 Ingressos
Os últimos ingressos ainda estão à venda. Custam R$ 25 e podem ser adquiridos pelos telefones 11 2312-0523/9370-1899 ou pelo site www.exibirshopping.com.br. Em Suzano, os convites estão à venda na loja L’aqua di Fiori (rua 27 de outubro,387A, no centro). A igreja Assembleia de Deus Madureira fica na rua Cabo Diogo Oliver, 737, na Vila Mogilar.

missionária Emmanuelle Alkimin.JPGsaxofonista Hilquias 
Alves.JPGcantor Renan Miranda.JPG
A missionária Emmanuelle Alkimin, o saxofonista Hilquias Alves e o jovem músico Renan



cid:5F50E075B01544F8A07409A23B90FE96@Rodrigo

Miliane Moraes – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...