quarta-feira, 16 de março de 2011

QUER TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO ? CONHEÇA ESSE NOVO PLANO AMWAY

Amway é a melhor oportunidade de negócio

A Amway é uma das maiores empresas de venda direta com grande sucesso no mundo, gerando vendas anuais superiores a 8 bilhões de dólares, presente em mais de 80 países e territórios. A venda direta é uma atividade em que os produtos e serviços são oferecidos para o consumidor final por meio de uma comunidade de negócios Amway.

A maneira como os Empresários Amway recebem receitas provem de dois conceitos:
1. A comercialização dos produtos gerados a partir da margem de revenda.
2. O pagamento de bônus mensal com base no consumo pessoal e vendas, as vendas geradas pelo grupo.




A Linha Consolidada do Patrocínio (CLOS em inglês) é aplicada na região que compreende 12 países da América Latina: Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Chile, El Salvador, Honduras, Guatemala, México, Panamá, Uruguai e Venezuela. Isto permite que aos empresários latino-americanos melhorem o seu negócio, uma vez que podem aumentar suas redes e bônus, convidando novos empresários de qualquer país na região onde a Amway está presente.

Os lucros com as suas necessidades

A Amway oferece a oportunidade de ter um negócio sem limites e se tornar um empresário, graças a seu modelo de negócios inovador e comprovado.

O Plano de Vendas e Marketing da Amway, que reconhece e premia as realizações por meio de um sistema de recompensas e bônus baseados em três pontos:
- Uso de produtos
- Marketing de produtos
- Patrocínio (Empresário convida os amigos para participar do seu grupo).

O Plano de Marketing e Vendas Amway foi testado com sucesso por mais de 50 anos e ajudou a melhorar as vidas de milhões de pessoas em todo o mundo. Pessoas como você foram estimuladas a trabalhar para alcançar o sucesso.

A Amway é uma oportunidade de negócio que fez a diferença na vida de muitas pessoas, garantindo um fluxo de receitas que depende apenas de seus próprios esforços são reforçadas por novas e melhores ferramentas para apoiar seus distribuidores, bem como atrativos programas de incentivo económico, além do plano de recempensas.

A oportunidade de negócios Amway se adapta às suas necesidades: permite a liberdade de seu tempo, que você continue a trabalhar em seu emprego ou dedicar-se ao seu negócio Amway em tempo integral. Você escolhe e faz o seu próprio tempo. Você não trabalha para a Amway ou a pessoa que o levou para o negócio: você trabalha para você mesmo!

A Amway oferece constantemente a seus distribuidores avanços tecnológicos e de comunicação para desenvolver todo o potencial de seu negócio. Em um site, se apresenta uma ampla gama de oportunidades e de ferramentas para o desenvolvimento de negócios através da Internet.

O distribuidor Amway conta com o apoio de seu Patrocinador e dos funcionários da Amway. Temos os recursos para ajudá-lo através do nosso site, pela linha gratuita de atendimento ao cliente ou pessoalmente nos Centros de Experiência Amway, onde também pode conhecer e adquirir nossos produtos.

As melhores pessoas

Pessoas são a chave do nosso negócio. Você aprende sobre a se conhecer e a outros pessoas. Deste modo, você saberá como administramos nosso negócio por meio da Parceria, Integridade, Valor Pessoal e Responsabilidade. Em cada decisão que você tome, você contará com o treinamento e o apoio da Amway, que sempre está sempre pronta para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

Na Amway, você é responsável por seu negócio Amway, mas você nunca estará sozinho. A Amway apoia seu negócio, porque você faz parte de uma comunidade exclusiva, onde são reconhecidos seus esforços e você é recompensado por seu sucesso.

A Amway orgulha-se do sucesso de seus distribuidores e desenvolveu uma ampla gama de prêmios. Portanto, conforme atinge novas metas, receberá maiores lucros, recompensas e reconhecimento. Na Amway reconhecemos o sucesso do nosso distribuidores através de viagens espetaculares, destaque em nossas publicações, e atraentes prêmios extras ao Plano de Vendas e Marketing da Amway.

Nossos distribuidores têm algo em comum: querem ganar mais dinheiro e desfrutar de mais tempo livre. Assim como você, deseja uma vida melhor para suas famílias e para eles mesmos. E estão conseguindo. E esta oportunidade está se aproximando de você neste momento. Agarre-a, conheça a Amway e descubra que não há limites e que estão dentro de você as respostas para o seu bem-estar e de sua família.

Amway. Um negócio com pouco risco, baixo custo inicial e com o apoio de uma empresa sólida com reconhecimento mundial.

Bispo Roberto Torrecilhas
ubpes@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...