quarta-feira, 9 de março de 2011

Preso pedreiro suspeito de ter assassinado jovem a facadas no RJ Corpo foi encontrado com sinais de espancamento e um corte na garganta. Segundo a família, homem seria apaixonado pela estudante.

Agentes da Divisão de Homicídios (DH) prenderam, nesta terça-feira (8), um homem suspeito de ter assassinado de Mariana Gonçalves, de 21 anos, a facadas, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu dentro do Centro Educacional Gonçalves Dornelles, que pertence à família da vítima.
O corpo da jovem foi encontrado na tarde de segunda-feira (7), com sinais de espancamento e um corte profundo na garganta. Suspeito prestava serviços à família da vítima como pedreiro.
De acordo com os parentes, a estudante, que tinha acabado de entrar para a faculdade de Ciências Contábeis, teria ido até a escola para receber o pagamento da mensalidade de um aluno. No quintal do colégio foram encontrados o celular da vítima, um pé de cabra e uma faca
Para a família, o crime teria sido motivado por uma paixão do pedreiro, não correspondida pela estudante. O corpo da jovem será enterrado às 10h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, também na Zona Oeste da cidade.

FONTE   G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...