terça-feira, 22 de abril de 2014

ILLUMINATIS , QUEM SERIA O LIDER DELES NO BRASIL ?



Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem.
Governo Único, Moeda Global, Redução da População e Fim das Liberdades Pessoais.
Tanto esforço fez com que muitos acordassem para a verdade, mas, o reverso da moeda, foi fazer o assunto virar papo de maluco, de conspiracionista que não tem o que fazer.

Paciência. Os homens rejeitam qualquer possibilidade de estarem sendo manipulados, muito embora a história mostre que a “Vida de Gado” foi o que sempre norteou os governos a conduzirem o rebanho humano à condições de escravização consentida.
É exatamente como vivemos ainda hoje: uma Vida de Gado, escravos de um sistema corrupto que nos manipula a servi-lo.
Mas, as coisas estão prestes a mudar...para pior. A Nova Ordem chegou !
O Novus Ordo Seculorum, a nova ordem dos séculos, o governo dos governos, vem sendo implantado ao longo de muitas gerações com a finalidade do grande golpe final, que será a tomada total do planeta.

Somos, enfim, sete bilhões de pessoas no mundo. Sete é o número da perfeição.
É a hora certa para o resgate e entenda-se por isto que 6,5 bilhões de pessoas devem ir embora daqui...


Há sinais nos céus, na Lua e nas estrelas.Os terremotos estão mais violentos, o bramido das ondas ecoa pelo planeta, o desamor infesta as famílias, os vulcões explodem, chuvas inundam tudo, secas prolongadas e um cometa entrou no sistema solar trazendo consigo algo que ninguém sabe o que é.
Precisamos de mais alertas ?


Se você procurar e pesquisar sobre a Ordem Illuminatis, em busca de nomes o rostos, vai sempre encontrar uma enxurrada de nomes de celebridades e políticos famosos, só que na realidade , não é assim que a coisa funciona...isso é pura desinformação, induzindo o observador desatento, a olhar para direção oposta...ignorando a origem da realidade.

Estas celebridades (cantores, grupos musicais,atores e famosos), usam em seus trabalhos (vídeoclip’s, fotos , letras de música etc...) a simbologia da desinformação sem a consciência do intuito, e sim por que da mesma maneira que o restante da população mundial, acha que são símbolos válidos...significativos... misteriosos, não com a ideologia por trás destes, mas sim, por achá-los enigmáticos e chocantes , tendo como referencia o suposto significado e referencia (Maçonaria/Illuminti), não porque pertençam à uma (Maçonaria) ou a outra (Illuminati), mas só com o objetivo de chocar, causar polemica...e portanto...virar notícia, divulgar seu trabalho, com um único objetivo...o lucro financeiro causado pela exposição na mídia , e devido a curiosidade inerente ao ser humano, aumentando assim suas vendas.

Um verdadeiro Illuminati deve agir de maneira sutil, discreta e difusa no meio social, infiltrado nos mais diversos setores da sociedade...setores estratégicos, nos quais possam influenciar e tomar decisões que afetem as populações locais, regionais, nacionais e mundiais.

A Maçonaria e a Ordem Illuminati, são sementes provenientes da mesma árvore, pois uma complementa a outra.

Há no Brasil um que dizem  ser o  líder Illuminati, seu nome é Flávio Kotrin , ele é de São Paulo e dirige a Fundação Delta , que atua na área de pesquisas em ciência e tecnologia, mais especificamente, em nanotecnologia, genética humana e biotecnologia. Este como líder Illuminati, é responsável pelo setor de Inteligência e Contra-inteligência que coordena a segurança das Ordens e Lojas Maçônicas e Illuminatis. É um homem extremamente ardiloso e poderoso, que tem contatos políticos , religiosos e institucionais.

Você nunca verá um verdadeiro Illuminati se expondo desnecessariamente, eles estão sempre nos bastidores...influenciando...induzindo...são mestres do ardil e da coerção.
Fala mais sobre o Flávio Kotrin. Procurei referencias sobre ele, e realmente achei poucas. Até foto é difícil.









O Segredo Illuminati



Os Illuminati e suas ideologias e metas, são o resultado de uma cisão de um acordo de cooperação entre ordens iniciáticas ocorrido há mais de 1.500 anos.
Tal separação ocorreu em 425 d.C , como resultado de diferenças de crenças e metas, até então compartilhados entre : Maçonaria, Priorado de Sião, Iluminati , Sentinelas e a Família .
A Lenda Urbana
Foi criada uma lenda urbana refernte a origem dos Illuminati, que seriam provenientes da Bavária, fundada em 1776 por um Jesuíta Adam Weishaupt… isto simplesmente não é um fato, pois os Illuminati são muito mais antigos, e de forma alguma sua origem é Bávara, e tão pouco vem do século XVIII.
Ideologias e Metas
Após a cisão, a Ordem Illuminati apurou seu foco na fusão do Oculto com a Ciência e Tecnologia . Assim, incentivando e investindo recursos na pequisa e aplicação de novas descobertas e tecnologias, nas mais variadas áreas .
Parte de seus recursos são provenientes de patentes, que vão do microchip à processos bioquímicos.
No Brasil há um líder illuminati, seu nome é Flávio Kotrin, é diretor da Fundação Delta, que investe e faz pesquisas em Ciência e Tecnologia. Entre as quais estão ; Genética (DNA humano) e nanotecnologia, entre outros. Sua sede fica em São Paulo – capital


O nome dele é relacionado a muita coisa sobre magia, ocultismo, tudo ao redor.

Realmente uma pessoa de influência longe dos olhares da mídia.

OBS. INFORMAÇÕES BUSCADAS NA
 INTERNET E  SITES PARTICIPANTES 


RT PRECISO DE SUA AJUDA NESSA ÓBRA- DOE UMA CADEIRA - ACESSE ESSE LINK E VEJA COMO FAZER.
Postar um comentário