segunda-feira, 28 de março de 2011

NOTÍCIAS DA EXPO MUSIC GOSPEL - A MAIOR E MELHOR FEIRA DA MUSICA GOSPEL DA AMERICA LATINA - PARTICIPE


EDITORA GLOBO FECHA PARCERIA COM EXPO MUSIC GOSPEL


A Expo Music Gospel não é notícia apenas na Folha de São Paulo, no site do Uol ou no SBT. A novidade agora é outra! A Editora Globo já confirmou presença como expositora dentro da maior feira de Música Gospel da América Latina. Moderna, dinâmica e sintonizada com as novas tendências, a Editora Globo tem lugar de destaque no mercado editorial brasileiro, com 7 milhões de leitores e mais de 15 milhões de usuários. Integrante das Organizações Globo, referência de padrão de qualidade no país. A Editora dirige suas ações para a liderança no segmento da publicação de livros, sites e revistas como por exemplo a respeitada Revista Época que no seu site, num período de 40 dias, vai divulgar pela primeira vez na história da revista uma feira evangélica, a Expo Music Gospel.
Mais um gol para a Expo Music Gospel através de sua assessoria de imprensa e do seu marketing! São de Mazza as palavras: "Se alguém espera motivos para atrelar sua marca à Expo Music Gospel: Já tem! A Expo Music Gospel é a primeira feira evangélica que é um sucesso total de mídia e que oferece para seus expositores a melhor visibilidade do mercado! Nossa preocupação não é vender estandes, isso é uma consequência, mas sim fazer com que nossos clientes realizem ótimos negócios e sejam grandes parceiros por longo prazo!”  

PHOENIX INSTRUMENTOS MUSICAIS É UM DOS EXPOSITORES DA EXPO MUSIC GOSPEL
 
 
A PHOENIX, em mais de 20 anos de inovação, traz em seus instrumentos a qualidade que é seu principal referencial. Coloca à disposição de seus clientes uma linha completa de instrumentos tais como: Violões Acústicos e Eletroacústicos, Guitarras, Contrabaixos, Cavacos, Bandolins e Violinos; que passam por um rigoroso controle de qualidade, que vai desde a seleção da madeira usada na confecção até a armazenagem e distribuição dos instrumentos. E é por esse motivo, que é a marca preferida de muita gente boa e escolheram expor na maior feira de Música Gospel da América Latina, a Expo Music Gospel. Conheça mais sobre Phoenix, acesse:  http://www.phoenixinstrumentos.com.br .

OFICINA G3 PARTICIPA DO QUADRO "TEM UM CANTOR GOSPEL LÁ EM CASA" DO PROGRAMA DA ELIANA PATROCINADO PELA EXPO MUSIC GOSPEL

Nesse último domingo (27), quem se apresentou no Programa da Eliana foi a Banda Oficina G3. A apresentadora Eliana demonstrou ter gostado dos meninos e declarou achar interessante o fato de também ser possível adorar a Deus através do rock. Nesse domingo, mais três candidatos se apresentaram, sendo escolhido mais um que vai a final. O ganhador do concurso leva para a casa um CD com a produção orçada em R$  60.000,00, mais R$ 5.000,00 em espécie, tudo oferecido pela Expo Music Gospel, a maior feira de Música Gospel da América Latina!


AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO MR1 DE MÚSICA GOSPEL COMEÇAM NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

Quem desejar participar do Prêmio MR1 de Música Gospel, já poderá fazer as inscrições à partir desta sexta-feira (01/04/2011). Para concorrer ao PRÊMIO, o artista ou banda deverá: Ter um produto musical lançado e disponibilizado no Brasil de 1º de Janeiro à 31 de Dezembro de 2010. No segmento ¨Melhor Canção¨, a mesma deverá ser inédita; no caso do artista ter disponibilizado a música somente na web, será necessário que o trabalho tenha em seu conjunto no mínimo 5 obras. Para concorrer ao segmento ¨Revelação¨, só serão considerados os artistas que tiverem lançado, no máximo, dois produtos musicais em toda a extensão de sua carreira até o momento de sua inscrição no Prêmio. O regulamento completo bem como as inscrições poderão ser feitas no site oficial da Expo Music Gospel: www.expomusicgospel.com.br . O período de inscrição vai de 1º a 30 de Abril, em 10 de Maio serão anunciados os 3 finalistas de cada categoria, que serão julgados por um júri exclusivamente técnico, sem votação popular. “O grande diferencial do Prêmio MR1 de Música Gospel, além da questão da premiação técnica, é o fato de ser um prêmio totalmente independente, sem nenhum vínculo com nenhuma gravadora, entidade ou igreja, gerando maior credibilidade e cumprindo o seu papel social de motivar a melhoria contínua da Música Gospel.”, conclui Marcelo Rebello, idealizador da Expo Music Gospel.


EXPO MUSIC GOSPEL É NOTICIA NA FOLHA DE SÃO PAULO

Semana passada a Expo Music Gospel foi notícia na Folha de São Paulo numa matéria falando sobre as feiras mais curiosas e badaladas da cidade. confira a matéria: http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/889831-confira-lista-de-feiras-diferentes-em-sao-paulo.shtml


RODDES VALADÃO LANÇA CD "A TI" NA EXPO MUSIC GOSPEL
 

Quem visitar a Expo Music Gospel vai poder conferir o lançamento do CD "A Ti", segundo álbum solo de Roddes Valadão, da Planet Assessoria, que contém composições de própria autoria, como de outros compositores e ainda participações muito especiais de Mariana e Felipe Valadão. Sobre a Expo Music Gospel Roddes declara: “O fato de termos uma feira de MÚSICA, para o meio cristão é tudo que queríamos há muito tempo! Os cristãos que, como eu, gosta de música, se deleitarão na Expo Music Gospel! Imagine você ter um set-up completamente voltado para as necessidades do seu ministério? Melhor: Imagine uma feira de música, em que almas são salvas, em que a palavra é pregada! Isso é lindo!”.


EXPO MUSIC GOSPEL É CAPA DA REVISTA UP GOSPEL

 
Esse mês, o publicitário Marcelo Rebello, idealizador da Expo Music Gospel, está na capa da Revista “UP Gospel!”. A chamada de capa é “Quem está por trás da Expo Music Gospel?”. Marcelo responde a pergunta mais feita atualmente no mercado de Música Gospel brasileiro e ainda fala sobre novidades da feira, números de mercado, visibilidade na mídia e concorrência. Além da Expo Music Gospel, essa edição da Up Gospel! traz  matérias com o Pastor Adhemar de Campos, Pra.Ludmila Ferber, Ronaldo Bezerra e Thalles Roberto. A versão on line da revista já está disponível no site www.upgospel.com.br .


PORTAL GUIA-ME  ENTREVISTA MARCELO REBELLO
 
No último dia (25), o Portal Guia-me publicou uma entrevista com o publicitário e jornalista Marcelo Rebello, falando sobre as novidades da feira, da contribuição do evento para o segmento, expectativas e previsões sobre o crescimento da Música Gospel. Vale conferir! Acesse:
http://www.guiame.com.br/v4/107450-1698--quot-Ser-o-5-dias-de-muita-festa-quot-diz-Marcelo-Rebello-da-ExpoMusic-Gospel.html 
 

REVISTA MÚSICO! DA ORDEM DOS MÚSICOS DO BRASIL FAZ HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER ENTREVISTANDO A MINISTRA ANA DE HOLLANDA E A JORNALISTA LUCIANA MAZZA

Na edição desse mês da Revista “Músico!” da Ordem dos Músicos do Brasil, o destaque vai para as mulheres bem sucedidas que ocupam posições privilegiadas na sociedade brasileira. A capa traz a Ministra Ana de Hollanda e, dentro, vem uma matéria com a chamada: "A MAIOR FEIRA GOSPEL DA AMÉRICA LATINA É ORGANIZADA POR UMA MULHER!". Numa entrevista bastante interessante a jornalista Luciana Mazza fala da responsabilidade de estar à frente da Expo Music Gospel e fala também de suas experiências como profissional, esposa de Marcelo Rebello e mãe de Yeshua (4) e Chaya (1). Na mesma edição, vem uma matéria sobre o mercado de Música Gospel e detalhes sobre a maior feira Gospel da América Latina.
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...