quinta-feira, 31 de março de 2011

MOVIMENTO DE APOIO AO DEPUTADO BOLSONARO.

Eu apoio a luta do deputado federal Bolsonaro , e compreendo que são esses tipos de atitude que dignificam o ser humano.
Lutar pela moral e bom costume do povo Brasileiro.

EU ESTOU COM O DEPUTADO BOLSONARO E LUTO JUNTO PELOS MESMOS IDEAIS.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

www.gritosdealerta.blogspot.com

26 comentários:

Cassio disse...

Ele está correto sobre o movimento gayzista brasileiro: não tem nada de bom a oferecer à nação. Foi mal interpretado quanto ao racismo. Ele não é racista é realista. Sou contra esta política burra de cotas. Num país que prega a igualdade de oportunidades e jacta-se de já tê-lo conseguido é estupidez falar em cotas, ou melhor, em privilégio para alguns que na verdade não querem estudar com seriedade.

Unknown disse...

Por Ricardo Ribeiro

O apresentador do CQC, Marcelo Tas, foi usado (ou usou?) pelo Movimento GLSBT para armar uma cilada, na qual inocentemente caiu o defensor ferrenho da Família e bons costumes Dep. Jair Bolsonaro, e cuja repercussão pré-meditada e concretizada, agora está sendo festejadas em todo antro Gay Brasil afora. O que serve de alerta a todo Hétero que for convidado a dar entrevistas a programas tendênciosos como este, Luciana Gimeniz, etc.

Fomos até o Blog do Marcelo Tas e encontramos 490 comentários naquele momento, a maioria dos quais, condenando a atitude maliciosa do Apresentador em conduzir tal entrevista sem dar a chance de pleno entendimento das questões apresentadas, provocando o episódio no qual caricaturaram o deputado como Homofóbico e Nazista, conforme se vê na figura ao lado, que com certeza, cabe uma ação por associação a apologia ao Nazismo, segundo a Lei LEI Nº 7.716, DE 5 DE JANEIRO DE 1989. (Clique na Lei para Lê-la) caso o deputado queira impetrar contra o apresentador.

Marcelo Tas criou para o referido "Nazista" uma situação que viveu tempos atrás perpetrado pela revista Veja, que prova que ele não aprendeu as regras Jornalísticas que exigiu que a Veja seguisse para com ele.

Em sua edição de 01/11, (Clique aqui e Leia essa Matéria) a revista Veja afirmou na coluna "Veja Essa" que o jornalista Marcelo Tas recebe dinheiro de Fábio Luis Lula da Silva, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. (Tinha que ter o Dedo de Lula por trás) Em resposta, Tas enviou uma carta para a direção da revista, desmentindo as acusações e exigindo retratações. Como não foi atendido e não obteve nenhum retorno do veículo, explicou o fato e publicou a carta em um post de 06/11 em seu blog no UOL.

No texto, Tas classificou de “mentirinhas maldosas” as afirmações de Veja e disse que enviou a carta à revista mesmo sob avisos de que a mesma não seria publicada. Também escreveu que “é triste constatar que uma revista que se diz defensora da liberdade de expressão e dos valores democráticos mostre na prática que sua real vocação é exatamente o contrário. Na verdade, Veja só publica o que favorece os seus próprios interesses”. (Foi exatamente o que fêz a Bolsonaro?)

Questionado sobre de que forma denegrir sua imagem favoreceria os interesses da revista, Tas respondeu que ele é o maior interessado em entender a real motivação da semanal da editora Abril. Ele ainda levantou a tese de que Veja atua no sentido de conquistar o monopólio da verdade a qualquer preço, “nem que para isso tenha que manipular os fatos e mentir redondamente (...). Este procedimento arrogante, de dono da verdade, fica patente na atitude da revista de não publicar minha carta de resposta ou mesmo ouvir o “outro lado” antes de publicar a nota, como sugere regra elementar de bom jornalismo”, afirmou, em entrevista por e-mail ao Comunique-se.

Fonte: Comunique-se, O Portal da Comunicação

Fica a pergunta no ar:

Marcelo Tas praticou as boas regras Jornalísticas com o Dep. Jair Bolsonaro, como ele exigiu que a
revista Veja fizesse com ele? É evidente que NÃO!

Unknown disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO DEPUTADO FEDERAL
JAIR BOLSONARO

A respeito de minha resposta à cantora Preta Gil, veiculada no Programa CQC, da TV Bandeirantes, na noite do dia 28/03/2011, são oportunos alguns esclarecimentos.
A resposta dada deve-se a errado entendimento da pergunta - percebida, equivocadamente, como questionamento a eventual namoro de meu filho com um gay.
Daí a resposta: “Não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Não corro esse risco porque os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como lamentavelmente é o teu.”
Todos aqueles que assistam, integralmente, a minha participação no programa, poderão constatar que, em nenhum momento, manifestei qualquer expressão de racismo. Ao responder por que sou contra cotas raciais, afirmei ser contrário a qualquer cota e justifiquei explicando que não viajaria em um avião pilotado por cotista nem gostaria de ser operado por médico cotista, sem me referir a cor.
O próprio apresentador, Marcelo Tas, ao comentar a entrevista, manifestou-se no sentido de que eu não deveria ter entendido a pergunta, o que realmente aconteceu.
Reitero que não sou apologista do homossexualismo, por entender que tal prática não seja motivo de orgulho. Entretanto, não sou homofóbico e respeito as posições de cada um; com relação ao racismo, meus inúmeros amigos e funcionários afrodescendentes podem responder por mim.
Atenciosamente,

JAIR BOLSONARO
Nota divulgada no site do deputado:http://www.bolsonaro.com.br/

Mãe... disse...

O Bolsonaro tem toda razão. Alguém tem que preservar a família, pois os nossos jovens estão pensando que ser gay, sapatão está na MODA. Os gays são inconsequentes não param pra pensar como seus pais veem isso. Os pais sofrem, tem vergonha e não aceitam. Eu estou falando com conhecimento de causa, pois tenho uma filha linda e ela tá nesta onda de ser SAPATÃO... Eu não sei mais o que fazer e estou psicologicamente sem condições de viver neste mundo com tanta promiscuidade. Tenho vergonha de sair com ela, de dizer que sou sua mãe, tenho medo que ela possa influenciar outras pessoas mais novas da família. Não tenho mais sossego, estou imensamente triste, pois não criei filha com este propósito. Estou sofrendo horrores por causa disto. Já não consigo nem ter amigos com medo e vergonha que alguém saiba que criei uma aberração. Deus fez homem e mulher, não fez meio termo. E se não for homem com mulher, não é possível a procriação.
*As pessoas precisam parar com apologias aos gays.
*PAREM de apoiar uma barbaridade desta.
*Não se constitui uma família com dois do mesmo sexo.

Anônimo disse...

Eu vejo que o Deputado Bolsonaro tem se tornado a voz das famílias oprimidas por esse movimento nojento e repugnante de gays, lésbicas e simpatizantes. O velho argumento dos "diferentes" é afirmar que aquele que é contra é irrustido, ou seja, ou você é um gay ou você é um imbecil. Alguns anos atrás passando por uma avenida na cidade em que moro no estado de Goiás, fui parado pela PRF para aguardar a passagem do trio elétrico seguido por uma grande massa colorida de travecos, lésbicas e diferentes. Uma mulher parou em frente ao meu veículo e começou a se despir, minha filha de 4 anos não entendendo nada me perguntou: "papai, pq ela está tirando a roupa?" Depois, mais dois rapazes se aproximaram e iniciaram um beijo na boca demorado, violentando a pureza de uma criança que nunca havia presenciado tal aberração. Agora, que uma voz se levanta para defender também os nossos direitos é duramente combatido. Haja paciência!!!

Anônimo disse...

A extrema direita no Brasil precisa se articular, senão a promiscuidade tomará conta do país com esses governos de esquerda que apoiam o Irã, a viadagem, aborto e etc.

Anônimo disse...

meus parab deputado! vc esta travando uma luta espiritual contra as potestades do inferno, essas imundicies de gais lésbicas e simpatizantes são doentes mentais e endemoniados , com suas castas de cão e espiritos imundos, vc está zelando pelo bem maior que deus nos deu as nossas fámilia e de todos os brasileiros, é nogento ver dois homens se beijando nas ruas e nossas crianças verem isso, Deus fez adão e eva não foi adão e ivo,coragem deputado assim como silas malafaia ,vc está sendo levantado por deus para lutar, parabéns.

Anônimo disse...

meus parab deputado! vc esta travando uma luta espiritual contra as potestades do inferno, essas imundicies de gais lésbicas e simpatizantes são doentes mentais e endemoniados , com suas castas de cão e espiritos imundos, vc está zelando pelo bem maior que deus nos deu as nossas fámilia e de todos os brasileiros, é nogento ver dois homens se beijando nas ruas e nossas crianças verem isso, Deus fez adão e eva não foi adão e ivo,coragem deputado assim como silas malafaia ,vc está sendo levantado por deus para lutar, parabéns.

Anônimo disse...

Não posso crer que um país sério tolere isso. Os negros e os homosexuais acham que são os donos do brasil.Mas não são. Observe como as outras etnias são agradecidas por terem sido recebidas no brasil como brasileiros. Mas os negros não pensam assim. Culpam a escravidão até hoje, se esquecem que se foram comprados, é porque foram vendidos por seu próprio pais. Pagamemos por esses escravos eternamente? Se acham que somos ruins, voltem para o seu pais de origem, e sejam felizes. Se os brancos tem raiva de negros, não é porque são negros.
O comportamento é o problema, não a cor.

Rubens disse...

O que o Deputado Bolsonaro, disse deve receber o apoio de todos nós. Homossexual é escolha. Nos Estados Unidos existe uma organização que se dedica a recuperar pessoas com esse tipo comportamento, dos recuperados, todos se declararam envergonhados e agradecidos pela ajuda para deixar esse vício. Os cristãos sabem que não há nenhum respaldo bíblico para conduta homossexual.

Rubens disse...

Apoio o deputado Bolsonaro. As emissoras de televisão tentam tenazmente impor à população desavisada e desatenta que o homossexualismo é perfeitamente normal. Não, não é normal. Não existe, qualquer respaldo bíblico para o movimento "gay". Infelizmente, esse é o Brasil de hoje. O Brasil do Lula e da Dilma. Gostaria de sujerir que se criasse um território livre como o que existe na África do Sul, onde não teríamos que ser ditatorialmente, punidos com os desgovernos do PT e seus ALIADOS.

Anônimo disse...

O negócio é o seguinte se é pra Jesus vir, que venha logo , porque vamos ser obrigados a criar filhos achando que ser gay ou outra coisa qualquer é normal. Imagina uma criança desde pequena ser criada para ser gay , é o que vai acontecer.

Mayã disse...

Homofóbicos, nazistas!
Gostaria de saber de qual família brasileira que vocês se referem!
A família que aparecem nos comerciais ou as famílias que realmente existem?
Se um dos mandamentos do DEUS de vocês é amai-vos uns aos outros, quem são vocês para julgar 'endemoniados' 'escravos mal agradecidos'.
Ou pior, que são vocês para se acharem superiores a alguém? Se o DEUS de vocês diz que somos todos iguais?
Repudio todos os comentários acima!
Se sua filha é lésbica e você tem essas atitudes, tenho pena é dela! Ela sim deve se envergonhar de uma mãe como você, preconceituosa, que ao invés de apoia-la, que pra ela também pode ser um momento difícil, faz ela se sentir uma aberração, um monstro, que não tem amor no coração é você!
Outra coisa, família tem que ser constituída por pessoas de sexo oposto pq? Por causa da procriação? Calma pessoal, o mundo está beirando 7 bilhões de pessoas, a espécia (tão importante) não vai acabar!

vai aí uma passagem da bíblia:

II Samuel 1:26 Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; quão amabilíssimo me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres

Anônimo disse...

TOTAL APOIO A BOLSONARO, ELEGERAM A DILMA AGORA OS VIADOS, AS LESBICAS E OUTROS Q NEM SEI O NOME, ESTÃO PENSANDO Q SÃO PESSOAS NORMAIS, MANDA ESTES CARA A MERDA, E TB AQUELA VELHA ENRUGADA Q ESTAVA BERRANDO COM O DEPUTADO NA ENTREVISTA, SERA Q ELA GOSTA DE HOMEN, DÚVIDO,É UMA QUEBRADA, SEM NOÇÃO, NÃO TOLERO QUALQUER SITUAÇÃO QUE A PESSOA SE FAÇA DE VITIMA,A VERDADE É A SEGUINTE, MANDA ESTES VIADOS E SEUS CUMPANHEIROS TRABALHAR.VAMO SE LIGA MINHA GENTE, LUGAR DE VIADO É DENTRO DO ARMARIO. É ISSO AI.

ALTAIR disse...

JAMAIS VOTEI NO BOLSONARO, SEMPRE VOTEI NA ESQUERDA QUE TRANSFORMOU ESSE PAÍS EM RELAÇÃO AO QUE ERA! MAS APARTIR DE AGORA MEU VOTO SERÁ DO BOLSONARO DEVIDO A POSTURA CORAJOSA E DIGNA TOMADA. QUEREM NOS OBRIGAR A ACEITAR ESSA MONSTRUOSIDADE."DEUS" CRIOU O HOMEM E A MULHER.O RESTO É LIXO E DEVE SER ELIMINADO. CADÊ OS DEPUTADOS EVANGELICOS? QUE NÃO SE PRONUNCIAM!

Rubisney disse...

Cursei escola pública,estudei, fiz o ENEM e consegui bolsa,não precisei de cota, passei por mérito,porque os afros ou homos não podem conseguir,não são melhor nem pior,porque não endtendem isso.Quanto aos gays,perante a constituição ja somos todos iguais, porque querem direitos esclusivos,então nós heteros perderemos nossos direitos democráticos para que um grupo seja favorecido isoladamente.

Rubisney disse...

Infelizmente algumas emissora de tv possuem em seu rol de artista maioria gay,desta forma criam programação com apelos homosexuais e tentam empurrar goela abaixo dos telespectadores que isso é normal, influenciando nossas crianças que está em formação.Parabéns Sr.deputado Bolsonaro pela coragem de encarar essa midia tendensiosa que com certeza irá repudiá-lo por defender a moral e irão jogar todo tipo de defensores gays contra Vsa.

Rubisney disse...

Esse kit gay é um plano sorrateiro desses imorais que querem atingir as crianças e adolescentes,por estarem em fase de formação e por serem imaturos, facilmente são influenciados por novos ideais.Se querem se manifestar,é um direito,mas faça ao publico adulto que ja tem opinião formadas e não às nossas crianças.Muitos estão perdendo a moral,mas ainda existem àqueles que como eu,preservam a dignidade e a moralidade.

Karina disse...

Eu e toda minha família apoiamos o deputado Bolsonaro, pq não queremos a degradação da moral e dos bons costumes. Ficamos contentes em saber que existem deputados como Jair Bolsonaro que pensam como nós!

Anônimo disse...

BOLSONARO, tenha certeza que você será reconhecido nas urnas pelas famílias brasileiras, continue nesta luta por nós e por nosso país.

Cesar Moreira disse...

Concordo com o Deputado, existe um movimento crescente que tornar o Brasil Gay, a própria TV GLOBO é uma grande promovedora disso, pois é comum ver em qq horário de suas novelas que isto é coisa mais normal do mundo. Daqui a pouco as minorias serão os heteros. Nós heteros temos que nos juntar para não desaparecer-mos.

Anônimo disse...

fico feliz em saber que existem pessoas corajosas como bolsonaro que lutam pelo que é correto. É um absurdo termos que aceitar tudo isso que está acontecendo. O que iremos dizer as nossas crianças? é inadimissivel lançar sobre elas essa enxurrada de podridão. temos que lutar pela familia, pelos nossos filhos. o que esse bando de coloridos tem a oferecer? sexo, putaria , sacanagem ? é isso que vc querem para nosas crianças ! vamos apoiar o que é correto, e nao achar normal tudo isso que querem nos impor.

Anônimo disse...

Apoio integralmente o Bolsonaro. Ele é a voz de 98% dos brasileiros. Infelizmente o silêncio dos cultos dá espaço à gritaria e baderna de poucos aloprados. Exemplo disso é a "parada Gay, Parada em prol da maconha, Kit gay nas escolas com dinheiro público, cota pra gay etc... Fora a apologia do homosexualismo, fora a apologia ao uso de drogas, fora a apologia ao racismo.... RESPEITO SE CONQUISTA, NÃO SE TOMA A FORÇA NEM POR GRITARIA E BAIXARIA. Dá-le Bolsonaro...em nome da família brasileira. Bolsonaro pra Presidente...aqui no sul (RS, SC e PR) nós apoiamos...

AAndrade disse...

Sem exageros também! .. Concordo com o Bolsonaro, e com os comentários aqui escritos a seu favor... Precisamos continuar lutando pela liberdade de expressão e o direito de ir e vir! Além da liberdade religiosa! Deus é Amor, mas é justiça também! Somos todos iguais! ...Eu digo não mesmo é a promiscuidade e falta de respeito!

Blog da Midian no curso PROINFO disse...

Faço ao deputado em defesa ao costume e a moralidade da famalia brasilera que devem ser preservados ,ainda bem que nem todos os deputados se corromperam e perderam seus ideais, esse movimento esta tentando tirar a inocencia das crianças e influencialas à um caminho de imoralidade e decadência se você tambem tem respeito à moralidade brasileira faça um apelo aos amigos que tambem preservam a moralidade, peça à eles que também manifestem seu apoio:

Sinceramente o Sul do Pará

Sarah Ximenes disse...

Eu estava conversando com uma amiga e ela me metralhou porque não aceito o homossexualismo como algo natural. Acho que hoje é muito dificil para as pessoas assumirem que não gostam e que não concordam. Tenho 22 anos, fui criada em uma familia religiosa e busco basear minha vida na Bíblia. Atualmente estudo enfermagem, um curso que é conhecido pela grande quantidade de homossexuais e não maltrato, não viro a cara e etc...por isso acredito que não os discrimino, mas se vc me perguntar se acho normal e me sinto bem eu respondo com plena convicção q NÃO! não concordo, não acho natural, não me sinto bem perto e não queria um filho (a) homossexual. Agora, pq ser crime eu não aceitar e não gostar se não demonstro discriminação? Acho um absurdo eu não ter meu direito de pensar e sentir oq quiser. Não vejo casais em cenas quase de sexo explícito em bares, restaurantes e etc, mas os homo fazem questão de fazer isso e por medo ninguem se manifesta contra. Apoio o Bolsonaro pelo fato de ele ter coragem de falar o que pensa e defender o direito de não aceitar como algo normal. Temos o direito de livre expressão e de livre crença então pq não podemos nos expressar?

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...