terça-feira, 15 de março de 2011


Missionário diz que cunhado vem lhe ameaçando de morte constantemente e na noite de ontem,11, o abordou com arma em punho

Missionário Alves diz que cunhado quer lhe matar (Foto: Portal Infonet)
O pastor da Universal do Reino de Deus, Ricardo Alves, de 30 anos, mais conhecido como missionário Alves, esteve na Delegacia Plantonista na manhã deste sábado, 12, para prestar queixa contra seu cunhado que, segundo ele, vem lhe ameaçando de morte.

De acordo com Ricardo Alves, seu cunhado M. C. apareceu por volta das 20h dessa sexta-feira, 11, na porta de sua casa, localizada na rua Pernambuco, bairro Siqueira Campos, com uma arma em punho para ameaçá-lo.  “Meu cunhado, que mantém uma relação estável com minha irmã, vem me ameaçando de morte. Ontem à noite, ele apareceu na porta da minha casa com uma arma na presença de minha mãe e mais três vizinhas. Não é a primeira ameaça que ele me faz”, relatou o pastor Alves.
Com medo, o missionário teve que mudar a rotina. “Com essas ameaças, eu já não posso mais realizar minhas vigílias e evangelizar até tarde da noite porque meu cunhado quer me matar", diz a vítima, que afirma que a desavença é pessoal.
Segundo o missionário não é a primeira vez que ele procura a polícia, mas até o momento nada foi resolvido. O caso está sendo investigado pela Delegacia Plantonista.
Por Jeimy Remir e Kátia Susanna

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...