domingo, 27 de março de 2011

Ministério envia equipamentos hospitalares e leva pessoas a Cristo


Ministério envia equipamentos hospitalares e leva pessoas a
 Cristo Organização Ação Global envia equipamentos para hospitais que eles gerenciam em diversos países
Na Suécia, o sistema de saúde universal obriga hospitais a trocarem seu equipamento. "A cada três anos, eles têm que mudar todo o seu equipamento. E normalmente o que fazem é apenas jogá-los fora", disse Lars Dunberg, do Ministério Ação Global.

Recusando-se a ver os equipamentos irem para o lixo, e reconhecendo uma necessidade dos tais em todo o mundo, a Ação Global tem sido capaz de entrar em cena. "Estamos trabalhando com uma organização que está pegando tudo isso. Por precisarem de reservas, alguns equipamentos nem saíram da caixa", conta Dunberg. "Temos camas hospitalares, cadeiras, mesas, aparelhos de raio-x, máquinas de diálise".

A Organização Ação Global envia os equipamentos para hospitais que eles gerenciam em diversos países. Nos últimos anos, foram enviados cerca de três contêineres por mês para hospitais de missão ou para locais destruídos, como Sri Lanka.

Os equipamentos médicos usados - e às vezes totalmente novos - provenientes da Suécia têm transformado hospitais e até regiões, graças ao trabalho da Ação Global. No tsunami de 2004, a Ação Global conseguiu reconstruir totalmente quatro hospitais. Eles também enviaram dois contêineres cheios de equipamentos para o Haiti após o terremoto, e agora fornecem à Ucrania uma máquina de diálise do pela primeira vez.

O Ministério também montou Escolas com Laboratórios de Informática, substituiu antigos equipamentos da Rússia com aparelhos novos, e abriu o caminho para conversas acerca de Cristo.

Equipamentos hospitalares são cobiçados em muitas regiões. Dunberg disse que a maioria dos leitos hospitalares em África é ocupado por uma média de três pessoas cada. Quando a Ação Global conseguir proporcionar-lhes as camas que eles precisam para serem mais higiênico, o pessoal hospitalar quer saber mais sobre o porque a Ação global realiza as ajudas. Assim as portas se abrem para Cristo.


Fonte: Mission Netwok News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...