terça-feira, 29 de março de 2011

Milhares de pessoas morrem esperando em fila de 26 km para encontrar Pastor milagreiro

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelNeste país africano é frequente acreditar-se em feitiçaria e poderes mágicos e Mwasapile tornou-se recentemente numa espécie de celebridade .
Desde que, no início deste mês, se espalhou o boato de que a mezinha de Ambilikile Babu Mwasapile – uma mistura de água e ervas vendida a cerca de 5 cêntimos – é cura milagrosa, que as filas para a conseguir não param de aumentar.
Os órgãos de comunicação social locais avançam que as famílias retiraram dos hospitais os familiares doentes para os levarem até ao feiticeiro. De acordo com a BBC, nessas filas onde não há abrigo, nem água potável, nem tão pouco casas de banho já morreram 52 pessoas.
O pastor pediu já que até 1 de Abril as pessoas deixem de tentar chegar até ele, pois se assim não for muitos mais se arriscam a morrer enquanto esperam.
Médicos especializados estão a investigar a mezinha para determinarem se, por um lado, é segura e se, por outro, possui realmente propriedades curativas.
Unidades da polícia foram deslocadas para o local com o objectivo de controlar a multidão que se acumula e que vem mesmo de países estrangeiros como o Quénia.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...