quarta-feira, 16 de março de 2011

Marcha para Jesus 2011 espera número maior de visitante

s


     Na 19º edição, a 'Marcha para Jesus 2011', um dos maiores eventos religiosos do país e consolidado na capital paulista, será realizada no dia 23 de junho desse ano. Como no ano passado, a caminhada terá início às 10 horas, saindo da estação Tiradentes e seguindo para a praça Campo de Bagatelle, ponto final do evento. O evento se tornou lei em São Paulo, após o projeto de lei nº 3234/08, do senador Marcelo Crivella, ser aprovado pelo Conselho de Comissão e Justiça e sansionada pelo ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva em setembro de 2009.
    Para animar a festa, bandas como Renascer Praise, Thalles Roberto, Katsbarnea, DJ Alpiste e outros já confirmaram participações. A expectativa da Igreja Renascer, organizadora da marcha, é de que o número de público seja maior mais relação à 2010.
     No ano passado, a estimativa de público foi de cinco milhões de pessoas, 600 caravanas, 14 trios elétricos e 34 bandas com diversos nomes da música e do meio gospel que animaram o público presente.

Creio

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...