quarta-feira, 2 de março de 2011

Mãe entrega filho de 13 anos à polícia no DF Ele e mais três colegas teriam roubado uma mercearia de Planaltina. A mãe disse ter visto o grupo fazendo a partilha dos produtos roubados.

Uma mãe entregou o próprio filho à polícia na tarde de terça-feira (1º) na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no Distrito Federal. Ele e mais três colegas, com idade entre 13 e 15 anos, furtaram um mercadinho em Planaltina, cidade próxima a Brasília.


Ela disse que viu o grupo fazendo a partilha dos produtos roubados de uma mercearia da cidade.
“Falei com o pai do meu filho e ele foi investigar e descobriu que um lugar tinha sido arrombado de madrugada”, disse a mãe. O filho dela já tinha sido apreendido no ano passado por invadir uma casa. Desta vez, a mãe tomou a decisão de avisar a polícia.
“O que vou fazer? Ficar passando a mão na cabeça, admitindo que meu filho assalte, que meu filho mate, que meu filho use droga? Eu não posso admitir ou concordar. Ele só tem 13 anos. Prefiro o meu filho preso”, disse.
Mesmo ameaçada pela família de um dos adolescentes por causa da denúncia, ela não desiste. Tem procurado há dois anos, sem sucesso, ajuda do governo para conseguir tratamento psicológico para seu filho.
“Essa é uma resposta para o meu filho de que eu não concordo com isso, que eu não admito e que não é certo e que ele tem que arcar com as consequências dos atos dele. Ele tem que ver se é isso o que ele realmente quer para vida dele”, afirma a mãe.

G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...