sexta-feira, 11 de março de 2011

Interceda pela cidade de Jos, na Nigéria


   
 
Rua da Nigéria  
NIGÉRIA (23º) - Nos últimos anos a Nigéria tem se destacado por ataques e demonstrações de intolerância religiosa. No começo de fevereiro milhares de mulheres marcharam pelas ruas em protesto aos violentos ataques.

A cidade de Jos, no Estado de Plateau teve a rua tomada por milhares de mulheres vestidas de preto. Elas marcharam pouco depois de uma série de ataques contra aldeias cristãs. Um dos incidentes teve cinco pessoas mortas por um grupo de muçulmanos que atacaram seis aldeias na noite de 27 de janeiro.

Os cristãos do Estado de Bauchi também foram atacados poucos dias depois, dia 30 de janeiro. Um explosivo foi descoberto no banco de uma igreja, e após a polícia bloquear a rua, o dispositivo foi desativado pelo esquadrão antibombas.

Pedidos de oração


  • Ore pelo luto de todos os que perderam seus familiares e amigos nos recentes ataques contra aldeias cristãs na Nigéria, para que tenham o conforto do Senhor.
  • Ore para que a marcha organizada pelas mulheres tenha um efeito sobre o governo local e assim, as autoridades trabalhem para restabelecer a paz e a ordem.

Tradução: Carla Priscilla Silva



Fonte: Barnabas Fund

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...