terça-feira, 22 de março de 2011

A Igreja Batista Getsêmani promove de 21 a 24 de abril em Belo Horizonte, a 9ª edição do Congresso Magnificat, encontro de louvor e adoração.



O evento desde sua primeira edição tem como objetivo abençoar vidas através das ministrações impactantes de preletores reconhecidos nacional e internacionalmente. Ministérios de louvor e bandas que tem levado a unção de Deus aos povos, que aliados aos workshops fazem do Magnificat um marco no calendário cristão da capital mineira. “É um divisor de águas para a vida espiritual, ministerial e profissional da igreja brasileira”, afirma Jorge Linhares, pastor presidente da Getsêmani.

A data escolhida para o evento, o feriado da semana santa, é um facilitador para que todos possam participar. O Magnificat este ano terá como convidados o Coral Resgate, Jó 42, PC Baruk, Ricardo Robortela, Gerson Freire, Daniel e Samuel, Jovens da Capital, Soraya Moraes, Pr. Jorge Linhares, Pr. Marco Feliciano, Pr. Ismael Luz, Pr. Marquinhos, Pr. Lúcio Barreto Jr. e vários outros adoradores. As ministrações serão pela manhã, tarde e noite. Os workshops acontecerão à tarde.

Serviço
Congresso Magnificat
Data: 21 a 24 de abril de 2011
Local: Igreja Batista Getsêmani
Rua Cassiano Campolina, 360
Dona Clara, Belo Horizonte – MG
Informações: (31) 3448-9824
www.getsemani.com.br/magnificat
Com informações da Igreja Batista Getsêmani
Fonte: Gospelminas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...