terça-feira, 15 de março de 2011

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de enteada no DF


A própria adolescente de 13 anos que denunciou o padrasto.
Se condenado, o homem pode pegar até 15 anos de prisão.


Um homem de 31 anos foi preso nesta segunda-feira (14), no Guará, cidade próxima a Brasília (DF), acusado de abusar sexualmente da enteada. A jovem, que tem apenas 13 anos, foi encorajada a denunciar o padrasto após receber apoio de um amigo da família e de uma tia.


O homem é casado com a mãe da menina há nove anos, com quem teve duas filhas. De acordo com a garota, o abuso acontecia há dois anos sempre que a mãe saía para o trabalho e a denúncia não aconteceu antes por conta das ameaças do padrasto.
A menor contou aos policiais que há pouco mais de um ano chegou a pensar que estava grávida do padrasto e foi ele mesmo quem comprou um teste de gravidez, que acabou dando negativo. Só depois disso é que o homem passou a usar preservativos toda vez que abusava sexualmente da menina.

Em depoimento, o homem confessou que mantinha relações com a enteada, inclusive que havia abusado da menina horas antes de ser preso.
“Eles tinham relação no período da manhã e no período noturno. Os abusos só mudaram porque a menina mudou o horário da escola. Ele se aproveitava da ausência dos parentes”, afirmou o delegado Sérgio Osório.
O padrasto foi preso em flagrante acusado de estupro de incapaz. Se condenado, pode pegar até 15 anos de prisão.
 

G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...