terça-feira, 22 de março de 2011

Gillard opõe-se a eutanásia e a casamento homossexual

Primeira-ministra australiana discorda de propostas dos Verdes relativas à legalização da eutanásia e diz-se "conservadora" no que diz respeito ao casamento homossexual.
"Algumas coisas importantes do passado precisam de continuar a fazer parte do presente e parte do futuro". Foi esta a resposta de Julia Gillard quando ontem foi questionada na Sky News sobre a legalização do casamento homossexual.
A chefe do Governo australiano e líder dos trabalhistas diz-se "conservadora" no que diz respeito a esta questão e considera que a lei do casamento tem um "estatuto especial".
Sobre a eutanásia, Gillard disse compreender que pessoas que chegaram à última fase da sua vida desejem poder escolher, mas refere que as propostas pró-eutanásia apresentadas nunca ofereceram garantias suficientes.
Citada pelo The Australian, a primeira-ministra destacou a "importância de perceber as histórias da Bíblia". "Não por ser uma defensora da religião, algo que claramente não sou, mas porque a Bíblia compõe uma parte muito importante da nossa cultura", explicou Gillard.

Notícias Cristãs com informações do DN Globo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...