quarta-feira, 2 de março de 2011

EXPO MUSIC GOSPEL É A PRIMEIRA FEIRA DE MÚSICA EVANGÉLICA ORGANIZADA POR UMA MULHER


Há uma semana do Dia Internacional da Mulher, elas comemoram posições de destaque na sociedade. 
 

É isso mesmo! Estamos há um semana do Dia Internacional da Mulher e esse ano elas têm motivo de sobra para comemorar. Além de uma revolução musical, vivemos também uma revolução do sexo feminino! A começar pela eleição histórica de Dilma Rousseff, a primeira presidenta da história do Brasil, que sem dúvida abre as portas para muitas mulheres almejarem diversos cargos dentro da nossa sociedade e do nosso país. Esse avanço das mulheres vem sendo notado já há alguns anos até nos segmentos mais fechados da sociedade como, por exemplo, no segmento religioso. No meio evangélico, em 2007, a cantora Cassiane foi destaque sendo ordenada pelo Bispo Manoel Ferreira a primeira Pastora da Assembleia de Deus. Até aquele ano, a ordenação feminina não era aceita pela denominacão. Final de 2010, surge a Expo Music Gospel, a maior feira Gospel da América Latina, organizada e dirigida pela jornalista e assessora de imprensa Luciana Mazza. Ela declara: "Creio que tenho vivido dias de muitas responsabilidades à frente dessa feira, de muitas lutas mas, também, de muitas vitórias! A Expo Music Gospel é um presente de Deus para mim e para todo o mercado! Mulheres e homens que acreditam como eu na música Gospel. Agradeço à Deus pela oportunidade de ter trabalhado em quase todas as mídias evangélicas e com homens maravilhosos como os jornalistas Carlos Fernandes e Omar de Souza, entre muitos outros que aprendi a admirar e respeitar. Agradeço à Deus pelo meu marido e sócio, o jornalista Marcelo Rebello que, com amor, com todo talento, profissionalismo, brilhantismo e críticas, somam ao meu trabalho. Agradeço à Deus pela minha mãe que, mesmo com uma doença auto imune, luta bravamente e é responsável por tudo que sou. Pelos meus filhos Yeshua e Chaya, que me fazem a mãe mais feliz do mundo. Eles são o maior de todos os projetos da minha vida. Agradeço ao Pai Celestial pelos 28 dias de UTI da minha filha quando nasceu, porque lá fomos provadas e aprovadas! Somos guerreiras! vencedoras! E o maior prêmio foi a vida! Enfim, parabenizo à todas as mulheres do nosso mercado, que assim como eu semeiam seus sonhos com suor e lágrimas, se sustentam nas orações, vestem a armadura da coragem e vão à luta!   Donas de casa, esposas, filhas, mães, profissionais que procuram fazer o melhor para Deus. À todas vocês, dedico os meus mais sinceros aplausos!"

Gritos de Alerta

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...