quarta-feira, 16 de março de 2011

Criança de cinco anos e avó são mortas a pedradas em AL

Uma criança de cinco anos e a avó, Josefa Gomes Ferreira, 58 anos, foram assassinadas a pedradas na madrugada desta quarta-feira no conjunto Carminha, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A área é considerada pela Polícia Civil como uma das mais violentas da capital alagoana.
Por causa das pancadas na cabeça, Josefa Gomes ficou com o rosto desfigurado. A menina apresentava escoriações e sinais de estupro. De acordo com a polícia, moradores da região não quiseram falar do caso porque temem represálias.
Os corpos das vítimas estão no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios, ainda não há informações sobre as motivações do brutal assassinato. Ninguém foi preso pelo crime.
Segundo dados do Ministério da Justiça, Alagoas é o Estado mais violento do Brasil. O crime é registrado quatro dias após a visita do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a Alagoas, quando prometeu ajuda federal no combate a violência.

TERRA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...