terça-feira, 22 de março de 2011

Chris Duran faz Campanha no Twitter para Participar do `Tem um Cantor Gospel na Minha Casa`

Cantor Famoso do Brasil convertido ao Evangelho, clamou em seu twitter nesta segunda-feira para que o ajudem a participar do programa secular da Eliana e “ministrar em nome de Jesus.”
Chris Duran é francês naturalizado brasileiro, e se converteu em 2003 depois de um acidente de carro no Chile, onde iria fazer a apresentação em um show ao lado de Glória Stefan.
“Gente, gostaria muito pisar no program da Eliana e ministrar no nome de Jesus! Posso pedir Pra vc me ajudar a pedir (sic)?” escreveu ele em seu twitter.
Com a intenção de evangelizar ele urgiu aos seus seguidores que escrevessem para o microblog da apresentadora do programa Eliana.
“Peço a seus seguidores me ajudarem para isso! Vamos juntos no programa, pq será a igreja q vai Pra frente! E não só 1 homem!” escreveu ele em seu microblog.
O cantor deseja participar de um quadro que foi criado recentemente no programa da Eliana, chamado “Tem Um Cantor Gospel lá em Casa,” um concurso para cantores de música gospel, em uma das maiores redes da Televisão brasileira “o SBT.”
O cantor que hoje tem um ministério evangelístico e é pastor, já foi um cantor famoso no “mundo” e comentou em seu twitter que já foi até companheiro de programa junto com a apresentadora Eliana.
“Eu conhecia a Eliana no mundo e fiz muitos programas c ela, ela tinha uma bíblia no camerino dela na época e me marcou!” disse ele.
Em um de seus vídeos sobre seu testemunho, Duran contou como ficou famoso depois de estar estudando Economia em Madrid. Apesar de sofrer na época de depressão, ele disse que desde cedo buscava espiritualidade e que um dia em Madrid clamou a Jesus dizendo “Se tu es verdadeiro Jesus, dá-me um trabalho para que eu possa ser útil neste mundo e dar o meu Amor para o mundo inteiro, se tu me guias, te seguirei de todo meu coração.”
No dia seguinte, ele foi descoberto por um caça talentos (produtor de Julio Iglesias), fazendo-o gravar um CD em Miami em um dos melhores estúdios do mundo (Polygram).
“Acreditei que Jesus tinha me dado uma resposta e aceitei.”
Mas ele contou que não tinha Bíblia e nem conhecimento do Reino de Deus. E rapidamente fez sucesso como um artista pop internacional esquecendo-se de Jesus. Sua vida eram hotéis 5 estrelas, luxo, limusines, aviões em primeira classe, fama, autógrafos, mulheres...
Duran afirmou que “amava a glória da fama.” Mas hoje ele disse saber que é o contrário, “Existe uma estrela dentro de mim, chamada estrela da manhã que cresce proporcionalmente ao louvor e adoração que faço para Jesus.”
A sua verdadeira conversão se deu 4 anos depois de um grave acidente quando ele foi se apresentar no Estádio Nacional do Chile, junto a Gloria Estefan.
“O estádio estava lotado. Porém, voltando para o aeroporto, o motorista dormiu e batemos de frente com um ônibus.”
“Pensavam que eu estava morto,” disse ele, “mas estava consciente, com minhas pernas quebradas e quase perdi meu olho direito.”
No hospital em recuperação, depois de 4 anos, ele disse que ouviu Jesus dizer em seu coração “Você lembra, um dia você me pediu que queria dar o seu amor para o mundo inteiro, mas não será seu amor, mais o meu Amor.”
Ele voltou a Miami buscando a Jesus em várias religiões – como o budismo por exemplo - junto com o seu companheiro de trabalho Ricky Martin. Até que um dia ele estava assistindo uma pregação de um pastor amricano e disse que foi verdadeiramente tocado por Deus.
Apesar de sofrer com as críticas e falta de apoio em sua decisão por seus familiares e seu produtor, ele seguiu em frente com a religião construindo seu próprio ministério evangelístico, em que afirma agora poder curar os outros.
“Milagres, maravilhas acompanham o meu chamado.”

Cristian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...