terça-feira, 15 de março de 2011

Bebê de quatro meses é encontrado com vida em meio a lama de tsunami O bebê foi encontrado depois que a equipe de resgate ouviu o choro, três dias depois do tsunami. Ela estava desaparecida desde a sexta-feira.

Um bebê de quatro meses foi encontrado com vida no meio da lama. A criança foi arrancada dos braços dos pais pelo tsunami.
O bombeiro, sorrindo, carrega a menina de quatro meses. O bebê foi encontrado depois que a equipe de resgate ouviu o choro, três dias depois do tsunami. Ela estava desaparecida desde a sexta-feira.
No dia da tragédia, os pais estavam dentro de casa abraçados com bebê. A onda gigante invadiu a casa. Com a força da água, a menina foi arrastada. Não há informações sobre a mãe da criança, mas o bebê foi entregue ao pai.
O bebê foi encontrado em Ishinomaki, no nordeste do Japão. No mesmo vilarejo houve outro resgate, de um homem que ficou preso nos destroços durante cinco dias. Ele foi resgatado hoje.
Ainda há muitos lugares que estão isolados, onde só é possível chegar de barco.
Nas cidades mais destruídas pelo tsunami equipes de resgate trabalham sem parar tentando encontrar sobreviventes. Procuram em meio a lama, entulho, chamam por pessoas dentro das casas.
Também hoje, uma senhora de 75 foi encontrada com vida dentro de casa. O filho dela já havia tentado resgatá-la, mas como há muito entulho, não conseguiu chegar até a mãe. A mulher sofreu hipotermia, foi levada ao hospital, mas não corre risco de morrer.
Na região de Myagi, três pessoas que estavam presas dentro de um carro por 20 horas foram resgatadas. A lama do tsunami impedia os sobreviventes de abrir a porta do carro.

fonte  Jornal Hoje

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...