terça-feira, 22 de março de 2011

Apóstolo Estevam Hernandes faz aniversário e recebe série de homenagem nos cultos e templos da Igreja Renascer

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelAlém disso, os ministérios do Kids, Teens, Projeto Amar e Calebe também fizeram apresentações especiais em homenagem ao apóstolo. O Projeto Amar cantou uma música em que falou de toda a trajetória do apóstolo, desde o início do trabalho com os jovens drogrados em sua casa até ao que a Igreja realiza hoje no Brasil e no mundo.
Neste ano, a Igreja Renascer em Cristo completa 25 anos. “Estou muito emocionado, agradeço de coração esta homenagem. Meu desejo é continuar, por muitos anos, a fazer a vontade de Deus”, disse o apóstolo. Depois disso, a bispa Fernanda Hernandes Hasmussen orou pelo apóstolo, juntamente com toda a Igreja.Nesta noite, o apóstolo Estevam ministrou sobre o texto que está em Efésios 13.1-21. “Você está aqui hoje porque o poder de Jesus veio sobre sua vida. É preciso ter um entendimento superior disso. Muitos vivem na superficialidade, não querem crescer, se desenvolver… Vivem na futilidade. Muitas pessoas não deixam Deus trabalhar no potencial de vida que ele te deu. Satanás sabe que, se você viver superficialmente, não resiste no dia mal. Resiste no dia mal aquele que tem a marca de Jesus em sua vida e que mergulha em Deus”, disse o apóstolo.
Nesta noite, peça para que o Espírito Santo marque sua vida, afirmou o apóstolo. “Não permita que sua vida seja roubada em nada! Quando somos marcados, passamos a ser merecedores da confiança de Deus. Seja participante dos segredos de Deus! Nós precisamos conhecer para saber o ministério. Nós ficamos especulando espiritualmente e o segredo só pode ser revelado quando for dito. É exatamente o que o apóstolo Paulo fala: que há um mistério de Cristo revelado à Igreja. Ele fala que discerniu o mistério de Cristo, que é: você anda com o Cristo vivo, Ele está ao seu lado. Jesus está ao meu lado, Ele habita comigo, eu sou o templo do Espírito de Deus.”
Ele disse que temos que ter sempre a convicção de que Jesus está conosco em todos os momentos. “Amanhã você vai encontrar adversidades no seu caminho, talvez você se depare com uma má notícia… Neste momento você precisa saber: Jesus está ao seu lado! Maior é Jesus na sua vida do que aquilo que o inimigo pode fazer! Você não será atingido, porque o Senhor Jesus está ao seu lado, Ele é presente na sua luta, na sua aflição, no seu dia a dia. A grande bênção é que os demônios sabem e reconhecem isso.”
Temos que atingir essa condição, essa dimensão de relacionamento com Jesus, disse ele. “Jesus é o seu amigo. Ele não nos decepciona nunca. Amizade espiritual é amizade de aliança, indestrustível. Jesus diz que é nosso amigo, que vai nos dar tudo aquilo que recebemos do pai. Uma destas coisas é a vida abundante: dentro de você existem rios de águas vivas! Você tem um dinamismo espiritual que te empurra além das condições humanas. Você tem o Espírito Santo, que se manifesta na sua vida (como o vento, como o fogo e por meio dos dons, que são nove). É isso que faz de você uma pessoa diferenciada para enfrentar o mundo!”.


Fonte: Igospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...