quinta-feira, 24 de março de 2011

50 mil DVDs do filme Jesus será enviado para o Japão

50 
mil DVDs do filme Jesus será enviado para o Japão

Ministério planeja distribuir os DVDs juntamente com a ajuda humanitária
Muitos trabalhadores humanitários já reconheceram a necessidade elevada de uma orientação espiritual no Japão após o desastre.

Equipes de funcionários, voluntários e alunos da Cruzada Estudantil para Cristo no Japão auxiliam o trabalho entregando alimentação, conforto e esperança. Em meio à situação, viram a necessidade de assistência espiritual mesmo num país tradicionalmente apático ao Evangelho. Eles vêem essa tragédia como uma oportunidade sem precedentes para levar esperança eterna para as pessoas que tanto sofrem.

Muitos ministérios funcionarão ao longo desse período, mas o Projeto JESUS Film já se envolveu imediatamente. A Cruzada solicitou a entrega imediata de 50 mil DVDs do filme "JESUS" em japonês, assim como outras ferramentas de mídia. Eles planejam distribuir os DVDs juntamente com a ajuda humanitária.

Muitas das centenas de milhares de pessoas no Japão podem nunca antes ter sentido a necessidade de um Salvador. O Projeto JESUS Film poderá desempenhar um papel fundamental na transmissão da mensagem de esperança que vem do único Salvador, Jesus Cristo.

Em 2004, no grande tsunami no sudeste asiático, milhares de pessoas abaladas buscaram e descobriram o Senhor depois de assistirem ao filme. Ao longo da história do Projeto, mais de 200 milhões de pessoas já disseram "sim" a Cristo, logo após ver o filme.

"JESUS" é baseado unicamente na Bíblia, e o personagem de Jesus no filme só fala a Palavra de Deus. O Projeto pede oração para que as vítimas dos desastres que receberem os DVDs encontrem esperança em Cristo. 

Fonte: Mission Network News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...