segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vítimas de acidente com trio elétrico são veladas em Bandeira do Sul Velório coletivo acontece em um ginásio da cidade. Acidente durante uma festa matou 16 pessoas, segundo polícia.

Cinco dos 16 mortos em um acidente em uma festa de pré-carnaval em Bandeira do Sul, na Região Sul de Minas Gerais, são velados no ginásio poliesportivo da cidade nesta segunda-feira (28). A previsão é que as vítimas sejam enterradas na tarde desta segunda-feira (28). O acidente aconteceu neste domingo (27).

Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), uma serpentina metalizada teria sido jogada em um cabo de energia. O cabo teria se partido e caído no chão, atingindo um trio elétrico.
Segundo os bombeiros, dezenas de pessoas ficaram feridas. Elas estão sendo atendidas no Hospital Paulina Damen, em Bandeira do Sul, na Santa Casa de Poços de Caldas e no Hospital São José, em Botelhos.


G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...