sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sumara Santos em culto na Assembleia de Deus em Guarulhos

Reunindo centenas de pessoas, o novo CD de Sumara Santos -  “Basta uma Palavra” - foi lançado, com exclusividade, no dia 05 de fevereiro, na Assembleia de Deus em Guarulhos, São Paulo.
“O culto foi maravilhoso! Deus manifestou sua glória naquele lugar. Muitos irmãos foram revestidos e impactados pelo poder de Deus”, disse a cantora em seu blog.
O culto contou também com a participação do gerente da Patmos Music, Geziel Damasceno, que apresentou o novo CD.
Este é o terceiro álbum da cantora gravado pela Patmos Music. Com produção de Melk Carvalhedo, o CD reúne 12 faixas compostas por Moisés Cleyton, Jean e Júnior, Vanilda Bordieri, além da regravação de Estou Contigo, de Shirley Carvalhaes.
“É mais uma grande promessa que Deus tem cumprido em minha vida. Sei que esse meu novo álbum chegou para marcar nossa história! Agradeço a Ele pela vida de cada um dos irmãos que me prestigiaram marcando sua presença no lançamento do “Basta Uma Palavra”, obrigado pelo carinho de todos”, agradece a cantora.
O CD conta também com a participação especial do cantor da Patmos Music, Marcelo Santos, na música Estação do Amor, de sua autoria.
 
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...