quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Show confirmado de Jeremy Camp em São Paulo

Jeremy Camp vem pela primeira vez ao Brasil com a sua turnê “We Cry Out” pelas cidades de São Paulo, Goiânia e Rio de Janeiro, trazendo um novo estilo de rock e melodias modernas.
Cantor americano de 30 anos, já lhe renderam uma multidão de fãs e elogios, incluindo 16 canções número 1, 5 Dove Awards, 3 ASCAP como Compositor do Ano e ganhador do American Music Award 2010.

Sua banda é formada pelos guitarristas Randy Williams e Andy Davis, baixista Walt Smith, o baterista Leif Skartland e o tecladista Jacob Sooter. Sua música mistura o rock moderno e vibrante com os movimentos e estilos de adoração atual.
Em sua história músical, Jeremy Camp já participou de importantes projetos mundiais da música gospel internacional, com a Hillsong Music (“Mighty to Save”) e com a turnê de Matt Redman (“You Never Let Go”).
Em sua novo álbum “We Cry Out” você poderá conferir uma nova versão da música “Deus Eterno, de Brenton Brown e a música “Jesus Salva” de Chris Tomlin. A maioria das outras seleções são igualmente declarações apaixonadas de graça e poder de Deus.
“Durante a gravação, houve um momento espontâneo de adoração. O produtor levantou as mãos, e meu pai estava lá, ele levantou-se e adoraram. Eu tive que parar de cantar de toda a emoção”.
Suas principais músicas são: “My Desire”, “All The Time”, “Walk by Faith”, “Still Belive”, Restored”, “Beyond Measure”, “Slow Down Time”, “I Know Who I Am”, “My Fortress” “Giving You Control”, “Surrender” e muitas outras.

ServiçoData: 14 de maio de 2011 (sábado) – SÃO PAULO (SP)
Local: Igreja Bíblica da Paz (Rua dona Santa Veloso, 575 – Vila Guilherme
Horário: 20h00
Classificação indicativa: livre para todos os públicos.
IngressosCadeira: R$ 80,00 (meia/promocional)
Pista: R$ 50,00 (meia/promocional)
* Pré-venda dos ingressos do primeiro lote

Ingressorapido.com.br / 11 4003-1212

Informações(11) 2649-2018 / (61) 8432-3661 / contato@visionproducoes.com
Fonte: Vision Produções

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...