quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Record cria site com paródia sobre reality show da Globo

Ataques da concorrente acabam aumentando ainda mais o falatório que rende tanta popularidade - e dinheiro - ao Big Brother

O site 
'Odeio BBB 11', criado pela Record: humor agressivo só contribui par 
aumentar a popularidade do reality show da Globo
O site 'Odeio BBB 11', criado pela Record: humor agressivo só contribui par aumentar a popularidade do reality show da Globo (Reprodução)
É claro que ninguém espera encontrar em um reality show bons exemplos de ética, ‘fair play’ e concorrência saudável. Afinal, o que alimenta a audiência é justamente a disposição do público para ver os participantes superando limites e suportando – ou sucumbindo – às pressões do jogo. Passa a valer, para as emissoras, o “falem mal mas falem de mim”, que vai, de uma forma ou de outra, fazer girar o ponteiro do Ibope. Em matéria de falar mal – muito mal – da 11ª edição do Big Brother Brasil ninguém supera, até agora, o site dedicado ao programa criado pela Rede Record – que tem no reality ‘A Fazenda’ seu expoente máximo nesse gênero de atração.

Com o logotipo do BBB de cabeça para baixo, o ‘Odeio BBB 11’ traz fotos distorcidas dos participantes e recorre à estética do escracho para destilar veneno contra os participantes do Big Brother. Todo mundo vira alvo e sobra até para Pedro Bial – “dono de um dos discursos mais chatos da TV brasileira”, segundo o site da Record.

A paródia, por mais cáustica que pode parecer, acaba produzindo o efeito contrário: ratifica a tese de que quando Bial e seus ‘reféns’ estão em cena, é quase impossível ignorar o que se passa na casa de espelhos do Projac. E não importa se a relação com o programa é de amor ou de ódio.


Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/record-cria-site-com-parodia-acida-sobre-reality-show-da-globo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...