quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Noticias da Obra Missionária no Perú

Amados Hermanos, leitores do Blog Gritos de Alerta, graça e paz de Deus nosso Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo.

Meus queridos, em primeiro lugar quero agradecer a Deus pela vossa vida, por Deus ter posto em vosso coração para contribuir com a obra missionária que vem sendo realizada aqui no norte do Peru, agradeço imensamente e oro para que Deus vos abençoe sempre em nome de Jesus.

Esse mês tivemos a visita aqui na Igreja do Pastor Marcos Tulio Alves, da cidade de Itajuba e residente na cidade de Piura, o qual esteve pregando a Palavra de Deus e foi uma benção, muitas pessoas novas estiveram escutando a mensagem de Deus.

Visita Pastor Marco Tulio

Visita Pastor Marco Tulio

Aqui em La Union há um bairro chamado Tablazo, bairro rural com um aproximado de 7mil pessoas, pela graça de Deus estamos começando uma obra neste lugar, já temos umas 8 pessoas lá, lhes pedimos suas orações por esses irmãos, para que sigam adiante neste proposito de servir ao Senhor Jesus. 
hermanos Tablazo

cooperador Angel, dando testimonio de su conversion

Há um motivo especial de oração que gostariamos de pedir-lhes: nós estamos nos reunindo com as crianças todo sabado na Igreja a tarde por ausencia de um lugar onde reunirnos, temos um terreno do lado da igreja de 6x25, o desejo do nosso coração é construir umas classes pras crianças ai, pelo menos duas clases de 4x4 cada, que seja de pau a pique, pela condição financeira, pelo fato de ser mais barato, na realidade não temos nada ainda, mas toda essa igreja aqui é um milagre mesmo e confiando no milagre de Deus lhes pedimos suas orações pra Deus abrir as portas e conseguirmos dar uma melhor condição pra nossas crianças e assim todos juntos reunirnos no domingo.

Crianças Reunidas no sábado

Crianças Reunidas no sábado

Amados muito obrigado, por vossas orações e contribuições, que o Senhor lhes recompense em nome de Jesus.

Me despido com muitas saudades, agradecido a Deus pelas vossas vidas e aproveito para expresar nosso mais profundo amor por vós em nome de  Jesus.

  
Atenciosamente: Familia Misionera
Elias, Deysi y Lilian

 Conquistando para el Cordero que fue inmolado
las recompensas de sus sacrificios.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...