quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Jovem é assassinada com 14 facadas em Passos , Minas Gerais


Mais um crime brutal assustou a população passense na tarde deste domingo, 20 de fevereiro, no bairro Cohab IV, em Passos. Uma jovem de 19 anos, grávida de quatro meses e mãe de outros dois filhos, foi cruelmente assassinada por seu ex-companheiro, a poucos metros da onde morava. Ela foi esfaqueada 14 vezes. Os filhos do casal e a mãe da vítima presenciaram toda a agressão sem poder fazer nada. Até o final da tarde de ontem, o autor ainda continuava foragido.
O assassinato, cuja motivação é a princípio passional, ocorreu por volta das 12h20, em frente à casa onde a vítima, Jéssica Gabriele de Paula, morava com a mãe desde que se separou, há cerca de sete meses. A residência fica no cruzamento da estrada municipal Linha do Bananal com a Rua Vereador Domingos Antonio Ribeiro, próximo à Casemg – Companhia de Armazéns e Silos do Estado de Minas Gerais.
Grávida
Na tarde de ontem a reportagem da entrevistou alguns familiares da jovem assassinada. Bastante abalada, a mãe dela, Maria Madalena da Silva, contou que a filha estava grávida de quatro meses, fruto de um novo relacionamento, e que o crime ocorreu por ciúmes do autor, que não aceitava a separação, mesmo ele já estando com outra pessoa.
Ela disse que espera que a Justiça seja feita o mais breve possível e que seu ex-genro pague pelo crime que cometeu.
Conforme a mulher, a filha Jéssica viveu amasiada com o suspeito por quatro anos e oito meses, e que há sete meses eles estavam separados, devido à agressividade dele e também por ele já ter tentado matá-la antes. Mesmo não morando mais juntos, constantemente Eurico ia até o local para ameaçá-la e também fazia várias ameaças por .

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...