segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

FESTA NO INFERNO - Diversão » Carnaval » Carnaval Acidente mata pelo menos 15 pessoas em pré-Carnaval de MG

Pelo menos 15 pessoas morreram e cerca de 50 ficaram feridas depois de serem atingidas por um cabo de energia de alta tensão que se rompeu durante a passagem de um trio elétrico em Bandeira do Sul, na região Sul de Minas Gerais, na tarde deste domingo (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas eram foliões que pulavam o pré-Carnaval na praça da Igreja Matriz da cidade.
"O trio elétrico parou debaixo da rede elétrica, a cerca de 3 m de altura da fiação. Algumas pessoas estavam se divertindo, soltando aqueles foguetes tipo serpentina que contém alumínio. Alguns continham, inclusive, uma espécie de cartucho que lançam tufos de alumínio. Este material em contato com a rede fez com que ela fechasse curto e o cabo se rompeu, atingindo as pessoas que estavam no chão. Quem estava no trio elétrico, pelo que apuramos, não foi atingido", explicou o sargento José de Alencar Gomes, dos Bombeiros.
O militar contou que as vítimas sofreram queimaduras graves. Entre os mortos, há uma criança de 10 anos e dois adolescentes de 13 e 16 anos. Equipes de socorristas dos Bombeiros, Samu e hospitais da região encaminharam os feridos para oHospital Municipal de Bandeira do Sul, para a Santa Casa de Poços de Caldas e a hospitais de Campestre e Botelhos.
Com o rompimento da fiação, os cerca de 6 mil moradores da cidade ficaram sem energia até a noite de domingo.
Com informações da Agência EFE.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...