sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fat Family: Irmã de Sidney Fala Sobre a Morte do Cantor


Fat Family: Irmã de
 Sidney Fala Sobre a Morte do Cantor

De acordo com sua irmã e assessora Sônia Cipriano, Sidney sofreu um AVC pior quando já estava no hospital. Sidney era hipertenso e diabético. E em 5 de janeiro foi socorrido em sua residência, em Sorocaba, após um AVC.

O cantor Sidney Cipriano, de 46 anos, ex- vocalista do Fat Family, morreu na noite desta terça-feira, no Hospital Regional de Sorocaba, interior de São Paulo. O artista que estava internado desde o dia 5 de janeiro, após um AVC (Acidente Vascular Cerebral), sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

“No hospital, ele teve o AVCH, que é o hemorrágico. Dois dias depois foi levado à cirurgia, onde os médicos drenaram o sangue do cérebro. A operação correu bem e desde então, ele estava em coma induzido no CTI. Só que ontem (terça-feira) não resistiu a uma parada cardíaca “ contou suam irmã Sônia, que já estava preparando com os outros irmãos, a transferência do cantor para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

“Todos nós moramos em São Paulo, só ele mora em Sorocaba. Nós o queríamos mais perto e dar a ele mais recursos. Estávamos esperando só a liberação dos médicos para fazer a mudança na terça à noite. Mas não deu tempo”.

Sônia diz que os dias em que o irmão ficou internado já era uma preparação para a família.

“O estado dele era muito grave. Deus foi nos preparando para dar forças aos nossos pais. Porque filho enterrar pai e mãe é normal, é o ciclo da vida. Mas os pais enterrarem um filho de 46 anos, não é fácil” constata a irmã de Sidney.

A banda Fat Family, formada por oito irmãos, fez sucesso na década de 90 com o hits como “Jeito sexy”, “Eu não vou” e “Gulosa”. Evangélico há sete anos, o cantor estava seguindo carreira solo, adotou o nome Sidney Sinay, e chegou a gravar um CD gospel.

Ela conta ainda que Sidney se reuniu com a família no réveillon e estava muito feliz com sua carreira solo.

“Quando ele decidiu deixar o grupo, todos ficaram tristes. Mas ele disse que recebeu um chamado de Deus e precisava seguir esse ministério. Então, o apoiamos. Ele gravou um disco lindo e viveu momentos felizes. Como cremos no Deus Vivo, estamos confortados com sua partida. Os médicos disseram que o caso dele era grave e que Sidney poderia ter sérias sequelas. Deus foi piedoso com ele e amenizou sua dor”, ponderou a empresária.

Sidney Cipriano era casado há 16 anos com Márcia e deixou duas filhas Daniele, de 16 anos, e Danila, de 10.



Com informações Extra / O Fuxico

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...