quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Evangelista desafia a evitar o divórcio e serem felizes

Evangelista desafia a evitar o divórcio e serem felizes

Depois de 17 anos de casamento ele passou por momentos difíceis, mas encontrou ajuda em Cristo
Evangelista desafia a evitar o divórcio e serem felizes
Neste Valentine's Day (Dia dos namorados), o evangelista Jay Lowder incentiva casais a aceitar o desafio de restaurar os relacionamentos quebrados.

Depois de mais de 17 anos de casamento, ele e sua esposa, Melissa, tiveram momentos de altos e baixos. Ele admitiu que quase se separou há 13 anos. "Havia uma distância e muita amargura entre nós", disse Lowder.

Para dar uma chance ao seu casamento, Lowder foi forçado a confrontar questões que ele fingiu não existir. "Para os homens é difícil porque a maioria prefere ignorar o problema achando que vai passar. Costumava não voltar para casa, preferia ir ao cinema", lembrou.

As coisas começaram a mudar depois que um grande amigo desafiou Lowder, que estava à beira do divórcio, a participar de um aconselhamento de casais.

Ele admite que o processo foi difícil. De acordo com ele, a parte mais difícil foi ouvir a verdade. "Ela teve que ouvir tudo o que eu tinha para falar e eu tive que ouvir tudo o que ela tinha a dizer", explicou.

Agora, ele desafia a outros casais a viver o casamento planejado por Deus. "O objetivo do aconselhamento não é apenas para evitar o divórcio, mas também ser feliz", frisou.

Lowder acredita que só com Deus, um casal pode ter um casamento bom e duradouro. "Você deve se comprometer com Deus".

Lowder admite que enfrentou dificuldades no seu casamento. No entanto, ele e sua esposa estão sempre abertos para ouvir um ao outro e escutar a voz de Deus. "Uma das coisas que tentamos fazer é ter um momento de devoção juntos. Eu ainda acredito que Deus ouve quando o marido e a mulher oram juntos", ele recomendou.
 

Hoje, Lowder leva Harvest Ministries, viajando pelo mundo para pregar as Boas Novas. Ele tem falado em mais de 250 cruzadas e conferências desde seu chamado para o evangelismo. Atualmente, ele reside no Texas e tem três filhos, Lane, Kayley e Graham.


Fonte: Christian Post / Redação CPAD News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...