segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Edir Macedo afirma que a Ordem dos Jesuítas afundou o Titanic para começar a Primeira Guerra Mundial

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O texto começa falando sobre tragédias do século XX e logo em seguida as atribuiu aos jesuítas. Em sua explicação o bispo diz que em 1830 os EUA não tinham um banco central e que os jesuítas precisavam de um local para sacar dinheiro para financiar seus muitos crimes.
“Em 1910, sete homens se reuniram em Jekyll Island, na costa da Geórgia, para criar um banco central, que se chamava Federal Reserve Bank. Estes homens foram Nelson Aldrich e Frank Vanderlip, ambos representando o império Rockefeller; Henry Davison, Charles Norton, e Benjamin Strong, representando JP Morgan e Paul Warburg, representando a dinastia de banqueiros Rothschild da Europa”, diz o texto. Em seguida ele explica que os Rothschild foram a “chave” da riqueza da igreja Católica Romana, pois eram agentes bancários dos jesuítas para o papado.
Segundo o texto, a construção do Titanic começou em 1909 na Irlanda do Norte e era propriedade da White Star Line, uma companhia de transporte marítimo internacional. Como muitos homens ricos eram contra a consolidação do banco, JP Morgan , que detinha parte das ações da White Star Line, foi designado pelos jesuítas para que o navio servisse “como o navio de morte para aqueles que se opunham aos planos dos jesuítas, de um sistema da Reserva Federal”.
Então as pessoas que eram contra a criação do banco e alguns protestantes de Belfast (Irlanda) foram convidadas para a viagem. O texto segue afirmado que Edward Smith, capitão do navio, tinha 26 anos de experiência e que trabalhava para os jesuítas e JP Morgan há muito tempo. Ele era jesuíta, mas não era sacerdote, portanto poderia servir ao movimento sem abdicar da sua profissão. O texto então diz que o capitão errou de propósito para afundar o navio.
“O navio inafundável, o palácio flutuante, foi criado para ser o túmulo para os ricos, que se opuseram ao Federal Reserve System. Em abril de 1912, toda a oposição à Reserva Federal foi eliminada. Em dezembro de 1913, o Federal Reserve System surgiu nos Estados Unidos. Oito meses depois, os jesuítas tinham fundos suficientes através do banco da Reserva Federal para começar a Primeira Guerra Mundial”, conclui o texto.
Para atestar a veracidade do texto a referência é a fonte Jules. Até as 18h do dia 2 de fevereiro o post já tinha acumulado 131 comentários. A maioria afirma desconhecer essa história e aprovar a revelação feita pelo bispo. Uma pessoa chegou a recomendar o livro “Os segredos dos Jesuítas” e dizer que não se surpreendeu com a informação.
Outras pessoas chegaram a criticar o catolicismo, alegando que o grupo cristão é fanático.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...