quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Detentos participam de casamento coletivo em penitenciária em PE 24 presos se casaram na Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. Bolo servido em recepção também foi feito por detento.

Casamento coletivo uniu 24 detentos a suas noivas em 
Pernambuco (Foto: Paulo Almeida/Seres)Casamento coletivo uniu 24 detentos a suas noivas
em Pernambuco (Foto: Paulo Almeida/Seres)
Vinte e quatro detentos participaram, no sábado (12), de um casamento coletivo no templo ecumênico da Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro (PE). Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), foi a primeira cerimônia de casamento realizada na unidade.
Com noivos católicos e evangélicos, o casamento coletivo foi celebrado pelo pastor Ricardo Vitor, da Igreja Assembleia de Deus, e pelo pároco de Limoeiro, José Nivaldo. Na recepção após o “sim” dos noivos, foi servido um bolo confeccionado por um detento que, segundo a Seres, cumpre pena por assalto.
A penitenciária de segurança máxima Dr. Ênio Pessoa Guerra funciona em regime fechado, com capacidade para 426 detentos. Segundo a Seres, 1.465 reeducandos estão na unidade.

fonte   G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...